CITROËN LANÇA NOVO SUV-COMPACTO: NOVO C3 AIRCROSS CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO

                                                      

NOVO UTILITÁRIO ESPORTIVO DA CITROËN CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO 

Depois de muito suspense, finalmente o C3 AirCross chega ao mercado brasileiro, o SUV fabricado em Porto Real-RJ na plataforma CMP mede 4.32 metros de comprimento, 1.72 metros de largura, 1.65 metros de altura(1.67 metros de altura) com barras no teto e o entre -eixos é de 2.67 metros de entre - eixos. O visual é bonito vou ver ao vivo e os modelos 7 lugares terão a identificação sete lugares que chegaram num momento posterior, já o ângulo de entrada é de 23.8 graus, a altura livre do solo é de 20cm e ângulo de saída é de 32 graus.

                                                                 
O Novo C3 AirCross tem um visual bonito, mas vou ver ao vivo.


Por dentro, ele traz o painel em tela de TFT de 7 polegadas e sistema de ventilação no teto para os modelos de sete lugares , ele vem de série desde a versão Feel com ABS, Air Bag duplo(obrigatórios por lei), Alarme, Ar Condicionado, Direção Elétrica, ESP, Controle de tração, Hill Holder, Coluna de direção regulável, Central Multimídia de 10 polegadas, Vidros e Travas elétricas, faróis com DRL em Led e Alerta de frenagem de emergência a versão Feel 7 acrescenta segunda fileira de bancos e ventilador de teto, a Feel Pack acrescenta: Air Bag duplo laterais, Rodas de Liga-leve aro 16, e espelhos elétricos, a Feel Pack 7 acrescenta: Sistema de ventilação no Teto, a Shine acrescenta: Teto Bitom Preto, Faróis de Neblina, Rodas de liga-leve aro 17, Grade de radiador na cor preto brilhante e a Shine 7 acrescenta: dois lugares a mais e sistema de ventilação de teto, já nos opcionais a Feel tem  Protetor de carter e protetor de soleira das portas, embelazador da grade dianteira e protetor de portas, já a Feel Pack tem como opcionais além desses já citados: Os faróis de Neblina e a câmera de ré, a Shine Pack traz Teto Bitom Branco Banquise, lembrando que a câmera de ré é de série na Shine e o seu porta -malas leva 493 litros no método VDA, já na versão sete lugares que chegará as lojas num segundo momento o porta-malas é bem menor.

                                                   
Painel em tela de TFT de 7 polegadas 
O seu porta-malas é de 493 litros 

O câmbio é o CVT que simula sete marchas pela primeira vez o CVT está na linha Citroën brasileira, o motor é o GSE Turbo 200 1 litro 12V já usado em vários modelos do grupo Stellantis feito em Betim-MG ele tem bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no escape acionado por corrente metálica no cabeçote, sistema Multiair III atuando diretamente nas válvulas de admissão substituindo os comandos e a variação desses e por tabela a variação nos coletores com isso gera 20.4KGFM a 1750RPM e 125CV a 5750RPM com gasolina e 130CV com álcool nas mesmas rotações outro que está pela primeira vez na linha Citroën brasileira. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos pressurizados, sendo McPherson na dianteira e semi - independente com eixo de torção na traseira e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira. O motor é usado em Pulse, Fastback, Peugeot 208, Strada e agora no C3 AirCross.

                                                        
O motor GSE Turbo 200 1 litro gera 125CV com gasolina e 130CV com álcool 

O seu preço é de R$109.990 para a Feel Turbo 200 CVT, R$119.990 para a Feel Pack Turbo CVT e R$129.990 para a Shine Pack Turbo 200 CVT, o preço das versões de sete lugares virá num segundo momento.





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