VERSÃO DE TRABALHO SUBSITIUI LS E LT E A VERSÃO CHASSI-CABINE MANTÉM O VISUAL ANTIGO
Depois de lançar a S10 nas versões Z71, LTZ e High Country, agora a Chevrolet lança a versão WT(Working Truck) que é a versão de trabalho da S10 substitui a LS e a LT, no caso ela é a única a estar disponível em três opções de cabine: simples, dupla, chassi-cabine e lógico sempre com tração integral, agora vamos ao visual.
Por fora ela renuncia aos cromados das versões LTZ e High Country e também ao preto da Z71, ela tem no lugar uma barra na cor cinza na dianteira, mas ela ganhou os novos faróis, na traseira novas lanternas tampa do porta-malas e o logotipo "Chevrolet" por extenso, já no caso da cabine simples, ela troca pela gravata e no caso da chassi-cabine mantém o visual do modelo de 2020, ela mede 5.36 metros de comprimento, 1.87 metros de largura, 1.78 metros de altura e 3.10 metros de entre - eixos.
A Cabine simples ganhou também novo visual
Por dentro ela tem rodas de aço estampado aro 16, Painel em tela de TFT de 8 polegadas, Central Multimídia de 11 polegadas, Coluna de direção regulável, Direção Elétrica, Alarme, Ar Condicionado, Air Bag duplo frontal, ABS, ESP e Controle de tração(esses últimos obrigatórios por lei), Air Bag duplo lateral, Air Bag duplo de cortina, controle anticapotamento e oscilação do reboque e alerta de pressão dos pneus, a versão cabine simples perde os air bags laterais e de cortina e a chassi-cabine mantém o painel analógico da geração passada, já a capacidade de carga gira ao redor dos 1134KG para cabine dupla 4x4, 1122KG para cabine dupla 4x4 manual, 1220KG para a cabine simples manual e 1378KG para a chassi-cabine.
A Chassi-cabine mantém o visual da antiga geração
Ela é a única versão que pode vir com duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou automático de oito marchas, o motor é o Duramax/CTDi 2.8 16V Turbo Diesel de projeto VM-Motori e fabricação MWM com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, turbo, intercooler e injeção common-rail que ganhou inteligência artificial para gerar 52KGFM a 1500RPM e 207CV a 3600RPM e com câmbio manual, mantém a potência, mas o torque cai para 46.9KGFM a 1500RPM. A sua suspensão que foi recalibrada, na dianteira é Independente por braços duplos triangulares com molas helicoidais e na traseira eixo rígido com feixe de molas e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
O seu preço é de R$223.620 para a Chassi Cabine 2.8 16V Turbo Diesel 4x4 Manual, R$232.790 para a Cabine Simples 4x4 Manual, R$247.860 para a Cabine Dupla 4x4 Manual e R$268.060 para a Cabine dupla 4x4 Automática, se quiser ver o preço das versões Z71, LTZ e High Country vou deixar elas abaixo:
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