RANKING DE VENDAS DE PERNAMBUCO EM JULHO DE 2025: FIAT STRADA E VOLKSWAGEN POLO MANTÉM SUAS LIDERANÇAS
PICAPE LEVE DA FIAT E HATCH COMPACTO DA VOLKSWAGEN MANTÉM SUAS LIDERANÇAS
A Fiat Strada manteve a liderança no estado, em segundo lugar está a Toyota Hilux que subiu uma posição e reforçou a liderança nas picapes médias, em terceiro lugar está a Fiat Toro que caiu uma posição, mas manteve a liderança nas Sport Utiilty Pick-up, em quarto lugar está a Ram Rampage que subiu quatro posições, em quinto lugar está a Volkswagen Saveiro que manteve a posição, em sexto lugar está a Fiat Fiorino que subiu uma posição e reforçou a liderança nos furgões leves, em sétimo lugar está a Chevrolet S10 que caiu três posições, em oitavo lugar está a Ford Ranger que caiu duas posições, em nono lugar está a Renault Master que subiu três posições e assumiu a liderança nos furgões que carregam mais de 1 tonelada e fechando os 10 mais vendidos está a Renault Oroch que manteve a posição.
A Toyota Hilux é líder nas picapes médias
A Fiat Fiorino foi líder nos furgões leves
A Fiat Toro foi líder nas Sport Utility Pick-up
A Renault Master foi líder nos furgões que carregam mais de 1 tonelada
Em décimo primeiro está a Chevrolet Montana que caiu duas posições, em décimo segundo está a Mitsubsihi Triton que subiu uma posição, em décimo terceiro está o Hyundai HR que subiu duas posições, em décimo quarto está o Kia Bongo que subiu três posições, em décimo quinto está a Fiat Ducato que subiu uma posição, em décimo sexto está o Fiat Scudo que subiu duas posições, em décimo sétimo está a Fiat Titano que não estava entre os 20 mais vendidos, em décimo oitavo está a Nissan Frontier que caiu quatro posições, em décimo nono está o Renault Kangoo que manteve a posição e fechando os 20 mais vendidos está o Shinery TLux.
CARROS DE PASSEIO: O Volkswagen Polo manteve a posição e a liderança, em segundo lugar está o Hyundai Creta que manteve a posição e a liderança nos utilitários esportivos compactos, em terceiro lugar está o Fiat Argo que manteve a posição, em quarto lugar está o Volkswagen T-Cross que manteve a posição, em quinto lugar está o Toyota Corolla Cross que subiu três posições e assumiu a liderança nos utilitários esportivos médios, em sexto lugar está o Fiat Pulse que subiu quatro posições e foi líder nos utilitários esportivos compactos de entrada, em sétimo lugar está o Nissan Kicks que subiu nove posições, em oitavo lugar está o Chevrolet Onix que subiu uma posição, em nono lugar está o Volkswagen Nivus que subiu duas posições e foi líder nos suv-cupês e fechando os 10 mais vendidos está o Chevrolet Tracker que caiu cinco posições.
O Volkswagen Polo foi líder nos hatches compactos
O Hyundai Creta foi líder nos utilitários esportivos compactos
O Toyota Corolla Cross foi líder nos utilitários esportivos médios
O Volkswagen Nivus foi líder nos suv-cupês
O Fiat Pulse foi líder nos utilitários esportivos compactos de entrada
Em décimo primeiro está o Jeep Compass que caiu quatro posições, em décimo segundo está o Caoa Chery Tiggo 7 que subiu duas posições, em décimo terceiro está o BYD Dolphin Mini que subiu seis posições e assumiu a liderança nos carros elétricos, em décimo quarto está o Hyundai HB20 que não estava entre os 20 mais vendidos, em décimo quinto está o Fiat Fastback que manteve a posição, em décimo sexto está o Jeep Renegade que subiu três posições, em décimo sétimo está a Chevrolet Spin que manteve a posição e é o único familiar nacional que sobrou, em décimo oitavo está o Renault Kwid que caiu seis posições, em décimo nono está o Fiat Mobi que subiu uma posição e fechando os 20 mais vendidos está o Renault Kardian que não estava entre os 20 mais vendidos.
O BYD Dolphin Mini foi líder nos carros elétricos
O Chevrolet Spin é o único familiar nacional que sobrou.
VEJA OS NÚMEROS
= manteve a posição ↑ 1 subiu uma posição ↓ 1 caiu uma posição.
COMERCIAIS LEVES
1 FIAT STRADA 401 =
2 TOYOTA HILUX 155 ↑ 1
3 FIAT TORO 135 ↓ 1
4 RAM RAMPAGE 82 ↑ 4
5 VOLKSWAGEN SAVEIRO 78 =
6 FIAT FIORINO 64 ↑ 1
7 CHEVROLET S10 62 ↓ 3
8 FORD RANGER 56 ↓ 2
9 CHEVROLET MASTER 46 ↑ 3
10 RENAULT OROCH 34 =
11 CHEVROLET MONTANA 32 ↓ 2
12 MITSUBISHI TRITON 28 ↑ 1
13 HYUNDAI HR 16 ↑ 2
14 KIA BONGO 16 ↑ 3
15 FIAT DUCATO 13 ↑ 1
16 FIAT SCUDO 13 ↑ 2
17 FIAT TITANO 13 (não estava entre os 20 mais vendidos)
18 NISSAN FRONTIER 7 ↓ 4
19 RENAULT KANGOO 5 =
20 SHINERAY T-LUX 5 (não estava entre os 20 mais vendidos)
CARROS DE PASSEIO
1 VOLKSWAGEN POLO 336 =
2 HYUNDAI CRETA 249 =
3 FIAT ARGO 242 =
4 VOLKSWAGEN T-CROSS 214 =
5 TOYOTA COROLLA CROSS 202 ↑ 3
6 FIAT PULSE 189 ↑ 4
7 NISSAN KICKS 188 ↑ 9
8 CHEVROLET ONIX 174 ↑ 1
9 VOLKSWAGEN NIVUS 163 ↑ 2
10 CHEVROLET TRACKER 161 ↓ 5
11 JEEP COMPASS 158 ↓ 4
12 CAOA CHERY TIGGO 7 154 ↑ 2
13 BYD DOLPHIN MINI 148 ↑ 5
14 HYUNDAI HB20 147 (não estava entre os 20 mais vendidos)
15 FIAT FASTBACK 138 =
16 JEEP RENEGADE 137 ↑ 1
17 CHEVROLET SPIN 124 =
18 RENAULT KWID 124 ↓ 6
19 FIAT MOBI 120 ↑ 1
20 RENAULT KARDIAN 98 (não estava entre os 20 mais vendidos)
COMERCIAIS LEVES
QUEM SUBIU MAIS
1 RAM RAMPAGE ↑ 4
2 RENAULT MASTER ↑ 3
KIA BONGO ↑ 3
A Ram Rampage(foto) teve forte alta, depois vieram as boas altas de Renault Master e Kia Bongo, no caso da Master reforçou a liderança nos furgões leves.
QUEM CAIU MAIS
1 NISSAN FRONTIER ↓ 4
2 CHEVROLET S10 ↓ 3
3 FORD RANGER ↓ 2
CHEVROLET MONTANA ↓ 2
Não sei o que aconteceu A Nissan Frontier(foto) teve forte queda, depois o "sinal amarelo" de Chevrolet S10 e quedas pontuais de Ford Ranger e Chevrolet Montana.
CARROS DE PASSEIO
QUEM SUBIU MAIS
1 NISSAN KICKS ↑ 9
2 BYD DOLPHIN MINI ↑ 5
3 FIAT PULSE ↑ 4
Embalado pela chegada da nova geração o Nissan Kicks(foto) teve forte alta, depois veio o BYD Dolphin Mini que reforçou a liderança nos carros elétricos e o Fiat Pulse reforçou a liderança nos utilitários esportivos compactos de entrada.
QUEM CAIU MAIS
1 RENAULT KWID ↓ 6
2 CHEVROLET TRACKER ↓ 5
3 JEEP COMPASS ↓ 4
O motivo eu não sei, mas o Renault Kwid(foto) teve forte queda, depois vieram as quedas de Chevrolet Tracker e Jeep Compass.
FONTE:Fenabrave, vendas atacado e varejo.
Esse foi o Ranking de vendas de Pernambuco em Julhod e 2025.
Comentários
Postar um comentário