ALÉM DE RENOVAÇÃO VISUAL ELE TRAZ CÂMBIO DE OITO MARCHAS AUTOMÁTICO
A Volkswagen anunciou o lançamento do novo Taos no mercado brasileiro, bom ela ainda não disse o preço e deu detalhes de apenas alguns equipamentos.
Por fora ele vem com novos faróis dianteiros, que lembram o do Nivus, nova grade dianteira com a barra em led cromada e por fim na traseira as lanternas que se acendem, o modelo é feito na plataforma MQB A1, sim é a mesma do Jetta e por falar nele, ele agora vem da mesma fábrica: Puebla, no estado de mesmo nome no México, antes vinha de General Pacheco, Argentina, antes de mais nada: a versão anterior do Taos além da Argentina era feita no México também para os mercados da América do Norte(EUA, Canadá e México), ele mede 4.45 metros de comprimento, 1.84 metros de largura, 1.54 metros de altura e 2.68 metros de entre -eixos. O visual do Taos sempre foi bonito e interessante, acredito que esse modelo é bem ainda.
Além da dianteira, ele vem com nova lanterna traseira
Por dentro ele vem de série com ACC, seis air bags, ar condicionado digital e agora as rodas de 18 polegadas também disponível para a Comfortline, carregador wireless, central multiídia de 10.1 polegadas, alerta de frenagem com frenagem de emergência e o porta-malas é de 498 litros.
Central multimídia de 10.1 polegadas
O câmbio é o automático de oito marchas. O motor é o 250 TSI 1.4 16V da família EA 211 feito em São Carlos-SP com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta que gera 25.5KGFM a 1500RPM e 150CV a 5000RPM nos dois combustíveis. A sua suspensão é Independente nas quatro rodas sendo McPherson na dianteira e Multlink na traseira com molas helicoidais e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira.
A Volkswagen ainda não divulgou o preço, quando divulgar iremos publicar.
Comentários
Postar um comentário