RANKING DE VENDAS DE GOIÁS EM OUTUBRO DE 2025: FIAT STRADA MANTÉM A LIDERANÇA GERAL E HYUNDAI CRETA ASSUME NOS CARROS DE PASSEIO
PICAPE LEVE DA FIAT MANTÉM LIDERANÇA E UTILITÁRIO ESPORTIVO COMPACTO DA HYUNDAI ASSUME NOS CARROS DE PASSEIO
A Fiat Strada manteve a liderança geral, em segundo lugar está a Toyota Hilux que subiu uma posição e assumiu a liderança nas picapes médias, em terceiro lugar está a Ford Ranger que caiu uma posição, em quarto lugar está a Chevrolet S10 que subiu uma posição, em quinto lugar está a Fiat Toro que caiu uma posição, mas manteve a liderança nas Sport Utility Pick-up, em sexto lugar está a Volkswagen Saveiro que manteve a posição, em sétimo lugar está a Ram Rampage que subiu uma posição, em oitavo lugar está a Mitsubishi Triton que caiu uma posição, em nono lugar está a Renault Oroch que subiu uma posição e fechando os dez mais vendidos está a Renault Master que subiu duas posições e reforçou a sua liderança nos furgões que carregam mais de 1 tonelada.
A Toyota Hilux é líder nas picapes médias
A Fiat Toro é líder nas Sport Utlity Pick-up
A Renault Master é lider nos furgões que carregam mais de 1 tonelada
Em décimo primeiro está a Chevrolet Montana que caiu duas posições, em décimo segundo está a GWM Poer que não estava entre os 20 mais vendidos, em décimo terceiro está a Fiat Fiorino que caiu duas posições, mas manteve a liderança nos furgões leves, em décimo quarto está a Ram 3500 que subiu três posições e assumiu a liderança nas picapes grandes, em décimo quinto está a Chevrolet Silverado que não estava entre os 20 mais vendidos, em décimo sexto está a Ford Maverick que caiu duas posições, em décimo sétimo está a Fiat Titano que caiu quatro posições, em décimo oitavo está a Ford F-150 que caiu duas posições, em décimo nono está a Nissan Frontier que não estava entre os 20 mais vendidos e fechando os 20 mais vendidos está a Ram 1500 que caiu três posições.
A Fiat Fiorino é líder nos furgões leves
A Ram 3500 foi líder nas picapes grandes
CARROS DE PASSEIO: O Hyundai Creta subiu uma posição e assumiu a liderança geral, em segundo lugar está o Honda HR-V que subiu uma posição, em terceiro lugar está o Volkswagen Polo que caiu duas posições, mas manteve a liderança nos hatches compactos, em quarto lugar está o Caoa Chery Tiggo 7 que subiu duas posições e assumiu a liderança nos utilitários esportivos médios e isso tem uma coisa simbólica: ele conquistou a liderança a onde tem a fábrica de Catalão-Goiás, em quinto lugar está o Volkswagen Tera que subiu quatro posições e foi líder nos utilitários esportivos compactos de entrada, em sexto lugar está o Hyundai HB20 que subiu duas posições, em sétimo lugar está o Fiat Argo que caiu duas posições, em oitavo lugar está o Fiat Fastback que caiu uma posição, mas manteve a liderança nos suv-cupês, em nono lugar está o Jeep Compass que caiu uma posição e fechando os dez mais vendidos está o Mitusbishi Eclipse Cross que não estava entre os 20 mais vendidos e tem algo interessante: é feito em Catalão-Goiás.
O Caoa Chery Tiggo 7 foi líder nos utilitários esportivos médios
O Hyundai Creta foi líder nos carros de passeio
O Volkswagen Polo foi líder nos hatches compactos
O Fiat Fastback foi líder nos suv-cupês
O Volkswagen Tera foi líder nos utilitários esportivos compactos de entrada
Em décimo primeiro está o Volkswagen Nivus que manteve a posição, em décimo segundo está o Chevrolet Tracker que manteve a posição, em décimo terceiro está o Chevrolet Onix que subiu uma posição, em décimo quarto está o Nissan Kicks que subiu uma posição, em décimo quinto está o BYD Song que subiu uma posição e reforçou a liderança nos utilitários esportivos híbridos, em décimo sexto está o GWM Haval H6 que não estava entre os 20 mais vendidos, em décimo sétimo está o Ford Territory que manteve a posição, em décimo oitavo está o Chevrolet Onix Plus que não estava entre os 20 mais vendidos e assumiu a liderança nos sedãs compactos, em décimo nono está o Fiat Mobi que não estava entre os 20 mais vendidos e fechando os 20 mais vendidos está a Toyota Hilux SW4 que não estava entre os 20 mais vendidos e foi líder nos utilitários esportivos grandes.
O BYD Song foi líder nos utiltários esportivos híbridos
O Chevrolet Onix Plus foi líder nos sedãs compactos
A Toyota Hilux SW4 foi líder nos utiltários esportivos grandes.
VEJA OS NÚMEROS
= manteve a posição ↑ 1 subiu uma posição ↓ 1 caiu uma posição
COMERCIAIS LEVES
1 FIAT STRADA 596 =
2 TOYOTA HILUX 334 ↑ 1
3 FORD RANGER 331 ↓ 1
4 CHEVROLET S10 297 ↑ 1
5 FIAT TORO 223 ↓ 1
6 VOLKSWAGEN SAVEIRO 137 =
7 RAM RAMPAGE 134 ↑ 1
8 MITSUBSIHI TRITON 90 ↓ 1
9 RENAULT OROCH 44 ↑ 1
10 RENAULT MASTER 38 ↑ 2
11 CHEVROLET MONTANA 36 ↓ 2
12 GWM POER 30 (não estava entre os 20 mais vendidos)
13 FIAT FIORINO 26 ↓ 2
14 RAM 3500 23 ↑ 4
15 CHEVROLET SILVERADO 20 (não estava entre os 20 mais vendidos)
16 FORD MAVERICK 16 ↓ 2
17 FIAT TITANO 16 ↓ 4
18 FORD F-150 11 ↓ 2
19 NISSAN FRONTIER 11 (não estava entre os 20 mais vendidos)
20 RAM 1500 11 ↓ 3
CARROS DE PASSEIO
1 HYUNDAI CRETA 344 ↑ 1
2 HONDA HR-V 339 ↑ 1
3 VOLKSWAGEN POLO 228 ↓ 2
4 CAOA CHERY TIGGO 7 219 ↑ 2
5 VOLKSWAGEN TERA 198 ↑ 4
6 HYUNDAI HB20 172 ↑ 2
7 FIAT ARGO 172 ↓ 2
8 FIAT FASTBACK 170 ↓ 1
9 JEEP COMPASS 162 ↑ 1
10 MITSUBISHI ECLIPSE CROSS 160 (não estava entre os 20 mais vendidos)
11 VOLKSWAGEN NIVUS 131 =
12 CHEVROLET TRACKER 128 =
13 CHEVROLET ONIX 126 ↑ 1
14 NISSAN KICKS 123 ↑ 1
15 BYD SONG 118 ↑ 1
16 GWM HAVAL H6 102 (não estava entre os 20 mais vendidos)
17 FORD TERRITORY 100 =
18 CHEVROLET ONIX PLUS 96 ↑ 2
19 FIAT MOBI 89 (não estava entre os 20 mais vendidos)
20 TOYOTA HILUX SW4 88 (não estava entre os 20 mais vendidos)
COMERCIAIS LEVES
QUEM SUBIU MAIS
1 RAM 3500 ↑ 4
2 RENAULT MASTER ↑ 2
Aqui já temos a foto dos dois modelos, no caso a Ram 3500 foi líder nas picapes grandes a Renault Master foi líder nas furgões que carregam mais de 1 tonelada.
QUEM CAIU MAIS
1 FIAT TITANO ↓ 4
2 RAM 1500 ↓ 3
3 CHEVROLET MONTANA ↓ 2
FIAT FIORINO ↓ 2
FORD MAVERICK ↓ 2
FORD F-150 ↓ 2
A Fiat Titano(foto) teve forte queda ainda que relativa, depois o "sinal amarelo" da Ram 1500 e por fim as quedas pontuais de Chevrolet Montana, Fiat Fiorino, Ford Maverick e Ford F-150 no caso do furgão da Fiat sem efeitos práticos já que foi líder no seu segmento.
CARROS DE PASSEIO
QUEM SUBIU MAIS
1 VOLKSWAGEN TERA ↑ 4
2 CAOA CHERY TIGGO 7 ↑ 2
HYUNDAI HB20 ↑ 2
CHEVROLET ONIX PLUS ↑ 2
O Volkswagen Tera teve boa alta que reforçou a liderança no seu segmento e depois as altas pontuais da Caoa Chery Tiggo 7, Hyundai HB20(foto) e Chevrolet Onix Plus, tirando o HB20 para os outros dois foi suficiente para assumir a liderança nos seus segmentos.
QUEM CAIU MAIS
1 VOLKSWAGEN POLO ↓ 2
FIAT ARGO ↓ 2
Esse mês só tivemos quedas pontuais de Volkswagen Polo e Fiat Argo(foto) no caso do Polo sem efeitos práticos já que manteve a liderança nos carros de passeio.
FONTE: Fenabrave, vendas atacado e varejo.
Esse foi o Ranking de vendas de Goiás em Outubro de 2025.

















Comentários
Postar um comentário