RANKING DE VENDAS DO PARANÁ EM OUTUBRO DE 2025: VOLKSWAGEN TERA ASSUME LIDERANÇA GERAL E SAVEIRO MANTÉM NOS COMERCIAIS LEVES
UTILITÁRIO ESPORTIVO COMPACTO DE ENTRADA VOLKSWAGEN ASSUME LIDERANÇA GERAL E PICAPE LEVE DA MARCA ASSUME NOS COMERCIAIS LEVES
O Volkswagen Tera já tinha sido líder nos carros de passeio, esse mês assumiu a liderança geral, em segundo lugar está o Hyundai HB20S que não estava entre os 20 mais vendidos e foi líder nos sedãs compactos, em terceiro lugar está o Hyundai Creta que subiu seis posições e foi líder nos utilitários esportivos compactos, em quarto lugar está o Renault Kwid que manteve a posição e assumiu a liderança nos hatches compactos, em quinto lugar está o Hyundai HB20 que subiu cinco posições, em sexto o Chevrolet Tracker que caiu três posições, em sétimo lugar está o Chevrolet Onix Plus que não estava entre os 20 mais vendidos, em oitavo lugar está o Volkswagen T-Cross que subiu oito posições, em nono lugar está o Volkswagen Polo que caiu três posições e fechando os 10 mais vendidos está o Volkswagen Virtus que caiu três posições.
O Hyundai HB20 foi líder nos sedãs compactos
O Hyundai Creta foi líder nos utilitários esportivos compactos
O Renault Kwid foi líder nos hatches compactos
Em décimo primeiro está o Chevrolet Onix que caiu nove posições. Em décimo primeiro está o Honda HR-V que subiu seis posições, em décimo terceiro está o Volkswagen Nivus que caiu cinco posições, mas manteve a liderança nos suv-cupês, em décimo quarto está o Jeep Compass que manteve a posição e a liderança nos utilitários esportivos médios, em décimo quinto está o Renault Duster que caiu dez posições, em décimo sexto está o Nissan Kicks que caiu seis posições, em décimo sétimo está o Fiat Argo que subiu duas posições, em décimo oitavo está o Caoa Chery Tiggo 7 que subiu duas posições, em décimo nono está o Fiat Fastback que caiu daus posições e fechando os 20 mais vendidos está a Chevrolet Spin o único familiar nacional que sobrou.
O Volkswagen Nivus foi líder nos suv-cupês
A Chevrolet Spin é o único familiar nacional que sobrou
O Jeep Compass foi líder nos utilitários esportivos médios
COMERCIAIS LEVES: A Volkswagen Saveiro apesar de perder a liderança geral, manteve nos comerciais leves, em segundo lugar está a Fiat Strada que manteve a posição, em terceiro lugar está a Ford Ranger que subiu cinco posições e assumiu a liderança nas picapes médias, em quarto lugar está a Renault Master que subiu três posições e reforçou a liderança nos furgões que carregam mais de 1 tonelada, em quinto lugar está a Fiat Toro que caiu duas posições, mas manteve a liderança nas Sport Utility Pick-up, em sexto lugar está a Chevrolet S10 que manteve a posição, em sétimo lugar está a Toyota Hilux que caiu três posições, em oitavo lugar está a Fiat Fiorino que subiu três posições e reforçou a liderança nos furgões leves, em nono lugar está a Ram Rampage que subiu uma posição e fechando os dez mais vendidos está a Iveco Daily que caiu cinco posições.
A Volkswagen Saveiro é líder nos comerciais leves
A Ford Ranger foi líder nas picapes médias
A Renault Master foi líder nos furgões que carregam mais de 1 tonelada
A Fiat Toro foi líder nas Sport Utility Pick-up
A Fiat Fiorino é líder nos furgões leves
Em décimo primeiro está a Chevrolet Montana que caiu duas posições, em décimo segundo está o Renault Kangoo que subiu duas posições, em décimo terceiro está a Renault Oroch que manteve a posição, em décimo quarto está a Mitsubishi Triton que caiu duas posições, em décimo quinto está a Fiat Scudo que subiu quatro posições, em décimo sexto está Geely Riddara RD6 que foi líder nas picapes elétricas, em décimo sétimo está a Ford Maverick que caiu duas posições, em décimo oitavo está a Ford Transit que caiu duas posições e fechando os 19 mais vendidos está a GWM Poer que não estava entre os 20 mais vendidos.
A Geely Riddara RD6 foi líder nas picapes elétricas.
VEJA OS NÚMEROS
= manteve a posição ↑ 1 subiu uma posição ↓ 1 caiu uma posição
CARROS DE PASSEIO
1 VOLKSWAGEN TERA 2.142 =
2 HYUNDAI HB20S 1.888 (não estava entre os 20 mais vendidos)
3 HYUNDAI CRETA 1.126 ↑ 6
4 RENAULT KWID 1.007 =
5 HYUNDAI HB20 971 ↑ 6
6 CHEVROLET TRACKER 745 ↓ 3
7 CHEVROLET ONIX PLUS 735 (não estava entre os 20 mais vendidos)
8 VOLKSWAGEN T-CROSS 676 ↑ 8
9 VOLKSWAGEN POLO 669 ↓ 3
10 VOLKSWAGEN VIRTUS 617 ↓ 3
11 CHEVROLET ONIX 529 ↓ 9
12 HONDA HR-V 390 ↑ 5
13 VOLKSWAGEN NIVUS 356 ↓ 5
14 JEEP COMPASS 348 =
15 RENAULT DUSTER 342 ↓ 10
16 NISSAN KICKS 323 ↓ 6
17 FIAT ARGO 308 ↑ 2
18 CAOA CHERY TIGGO 7 273 ↑ 2
19 FIAT FASTBACK 270 ↓ 2
20 CHEVROLET SPIN 213 (não estava entre os 20 mais vendidos)
COMERCIAIS LEVES
1 VOLKSWAGEN SAVEIRO 1.811 =
2 FIAT STRADA 1.037 =
3 FORD RANGER 437 ↑ 5
4 RENAULT MASTER 422 ↑ 3
5 FIAT TORO 403 ↓ 2
6 CHEVROLET S10 316 =
7 TOYOTA HILUX 258 ↓ 3
8 FIAT FIORINO 228 ↑ 3
9 RAM RAMPAGE 208 ↑ 1
10 IVECO DAILY* 173 ↓ 511 CHEVROLET MONTANA 117 ↓ 2
12 RENAULT KANGOO 94 ↑ 2
13 RENAULT OROCH 87 =
14 MITSUBISHI TRITON 52 ↓ 2
15 FIAT SCUDO 46 ↑ 4
16 GEELY RIDDARA RD6 44 (não estava entre os 20 mais vendidos)
17 FORD MAVERICK 40 ↓ 2
18 FORD TRANSIT 27 ↓ 2
19 GWM POER 27 (não estava entre os 20 mais vendidos)
* contando as versões básicas e 30.130.
CARROS DE PASSEIO
QUEM SUBIU MAIS
1 VOLKSWAGEN T-CROSS ↑ 8
2 HYUNDAI CRETA ↑ 6
HYUNDAI HB20 ↑ 6
O Volkswagen T-Cross(foto) teve forte alta, depois foi as as boas altas de uma dobradinha da Hyundai com Creta e HB20 e o primeiro assumiu a liderança nos utilitários esportivos compactos.
QUEM CAIU MAIS
1 RENAULT DUSTER ↓ 10
2 CHEVROLET ONIX ↓ 9
3 NISSAN KICKS ↓ 6
Eu tenho um palpite se é certeiro eu não sei: talvez o novo modelo europeu para testes entrou no emplacamento mês passado e com isso esse mês o Renault Duster(foto) teve forte queda, depois fortes quedas mas menores de Chevrolet Onix e menor ainda do Nissan Kicks.
COMERCIAIS LEVES
QUEM SUBIU MAIS
1 FORD RANGER ↑ 5
2 FIAT SCUDO ↑ 4
3 RENAULT MASTER ↑ 3
FIAT FIORINO ↑ 3
A Ford Ranger teve forte alta que a levou a liderança geral, depois veio a alta forte, ainda que relativa da Fiat Scudo(foto) e depois as boas altas de Renault Master e Fiat Fiorino ambas acabaram líderes dos seus respectivos segmentos.
QUEM CAIU MAIS
1 IVECO DAILY ↓ 5
2 TOYOTA HILUX ↓ 3
3 CHEVROLET MONTANA ↓ 2
MITSUBISHI TRITON ↓ 2
FORD MAVERICK ↓ 2
FORD TRANSIT ↓ 2
O Iveco Daily(foto) mesmo com duas versões teve forte queda, depois veio o "sinal amarelo" da Toyota Hilux e depois as quedas pontuais de Chevrolet Montana, Mitsubishi Triton, Ford Maverick e Ford Transit.
FONTE: Fenabrave, vendas atacado e varejo.
Esse foi o Ranking de vendas do Paraná em Outubro de 2025.

















Comentários
Postar um comentário