NISSAN LANÇA SEU UTILITÁRIO ESPORTIVO COMPACTO DE ENTRADA: KAIT CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO

                                                          

UTILITÁRIO ESPORTIVO BASEADO NO KICKS PLAY CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO 

Você pode estar se perguntando, mas por que a Nissan resolveu usar a base Kicks Play? bom a Nissan não é a primeira e nem a última a fazer isso, mas lógico desde que você cobre um preço similar a modelos menores não tem problema nenhum é o caso do Kait.

   Por fora ele tem faróis divididos e grades que lembram o novo Kicks, na traseira novas lanternas e lógico a lateral entrega a plataforma: é V da Nissan que era usado no Kicks Play é é usada no Versa, mas na coluna C ele ganhou uma alteração importante, ele mede 4.30 metros de comprimento, 1.76 metros de largura, 1.61 metros de altura e 2.62 metros de entre -eixos, o modelo é produzido na fábrica de Resende-RJ.

                                                              
Novas lanternas traseiras.

Por dentro o painel é bonito e bem acabado, mas ele traz uma coisa interessante: o painel de tela de TFT convive com um painel digital convencional, ele vem de série desde a versão Active com ABS, Air Bag duplo frontal, ESP e Controle de tração(obrigatórios por lei), Air Bag duplo lateral/cortina, Alarme, Ar Condicionado, Coluna de direção regulável, Central Multimídia de 8 Polegadas, Direção Elétrica, Hill Holder, Vidros/Travas e Espelhos elétricos, a Sense Plus acrescenta: Alerta de frenagem com frenagem de emergência e detecção de pedestres, alerta de mudança de faixa e assistência de permanência em faixa, a Advance Plus traz carregador de celular por indução e central multimídia de 9 polegadas e por fim a Exclusive que traz: Ar Condicionado automático, Alerta de tráfego cruzado traseiro, Alerta de ponto cego, Alerta de atenção de condução do motorista e Piloto Automático Adaptativo ICC, todas as versões contam com rodas de liga-leve aro 17 e o seu porta-malas leva 432 litros.

                                                               
Central Multimídia de 9 polegadas 

Painel em tela de TFT e painel digital do outro lado.

O câmbio é o CVT que simula seis marchas. O motor é o 1.6 16V da família HR da Nissan com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis que gera 14.9KGFM a 4000RPM e 110CV a 5600RPM e com álcool vai a 15.3KGFM e 113CV nas mesmas rotações. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores pressurizados, sendo na dianteira Independente tipo McPherson e na traseira semi - independente  com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.

                                                               
O motor 1.6 16V gera 110CV com gasolina e 113CV com álcool.

Além de manter os preços do Kicks Play, afinal entra na faixa de preço do Tera, Kardian e Pulse, no caso a Active custa R$119.990, Sense Plus R$139.590, Advance Plus R$149.890 e Exclusive R$152.890 todas com o mesmo conjunto mecânico, o modelo chega as concessionárias nos próximos dias e o Kait faz sua estréia no Brasil 



Comentários