DEPOIS DA RENOVAÇÃO VISUAL, AGORA É VEZ DO SPORT SE RENOVAR E CARROCERIA SEDÃ GANHA A VERSÃO SPORT.
A versão esportiva do J3 tinha chegado em fevereiro do ano passado, mas em agosto chegou o novo modelo e com isso o Sport deu adeus, mas agora o Sport retorna e lógico com motor 1.5 só que a novidade é que a carroceria sedã ganha a versão Sport e o Hacht tem como opcionais faixas, já o Sedan é mais discreto e no visual as únicas alterações eram os logos "S" e "1.5" na traseira e só.
Para o hacht faixas laterais e o logo "S" e "1.5" na traseira.
O sedan é mais discreto apenas com o logo "S" e "1.5".
Por dentro os instrumentos tem cor vermelha em vez de azul como modelo "comum" e no resto é igual e o porta - malas é de 490 litros para o Sedan e 280 litros para o Hacht.
A iluminação dos instrumentos é vermelha e apenas isso.O câmbio como sempre é manual de cinco marchas e o motor é Jet Flex 1.516V VVT projetado pela austríaca AVL com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com bicos injetores que dispensam o reservatório de partida á frio e com isso gera 15.5KGFMa4000RPM e 125CVa6000RPM e com álcool vai a 15.7KGFM e 127CV nas mesmas rotações. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é semi- independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
O motor 1.516V gera 125CV com gasolina e 127CV com álcool.
O preço é de R$39.990 para o Hacht e R$41.690 para o Sedan ou seja é um preço razoável, mas invade versões mais baratas de alguns modelos nacional e de segmento superior.
Comentários
Postar um comentário