A FERRARI 458 SPECIALE CHEGA A MERCADO NACIONAL, MAS CUSTANDO A VIDA.
A sucessor dos modelos 360 Challenge Stradale e 430 Scuderia chega ao mercado, é a Speciale por fora o que a diferencia das 458 Itália é a faixa no capô no teto e na traseira, ela mede 4.53metros de comprimento, 1.93metros de largura, 1.21metros de altura e 2.65metros de entre - eixos.
Faixas "cortando" o carro são destaques visuais de 458 Speciale.Por dentro como toda Ferrari tem um painel interessante e inclusive com conta - giros e velocímetro bem posicionados e até borboletas no volante, lógico que porta - malas não é com ela e apenas dois lugares afinal é um esportivo puro.
O painel típico de Ferrari, é interessante, mas simples.
O câmbio é o manual - automatizado de dupla embreagem com sete marchas, o motor é central de traseiro e a tração é traseira, o motor V8 de 4.5 litros com injeção direta é o famoso Ferrari/Maserati com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis ganhou taxa de compressão mais alta para gerar 55.1KGFMa6000RPM e 605CVa9000RPM é um motor que gira beeeeeem alto como toda Ferrari e ela ainda teve redução de peso 90KG em relação ao modelo "comum".
O V8 de 4.5 litros de injeção direta gera ótimos 605CV.Mas o preço disso tudo é sua vida: R$2.300.000 ou seja isso é para milionários.
Comentários
Postar um comentário