A RANGE ROVER SVR CHEGA AO MERCADO NACIONAL, MAS CUSTA MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS.
As marcas de luxo, sempre fizeram versões esportivas de seus modelos, vide o Mercedes-Benz ML 63 AMG ou BMW X5 M por exemplo, a Land Rover também queria o seu lança agora no Brasil o Ranger Rover SVR que é versão de alto desempenho.
Por fora suspensão rebaixado e logo SVR na traseira, são os diferenciais , mas mesmo assim ela não escapa do fora de estrada, ele mede 4.85metros de comprimento, 2.07metros de largura, 1.67metros de altura e 2.92metros de entre - eixos, o ângulo de entrada vai de 19,4 graus a 27.2graus(ao menos é próximo de um fora de estrada leve) e o ângulo de saída é de 24.9 graus a 31graus.
O câmbio é o automático sequencial de oito marchas e a tração é integral permanente com opção de reduzida á moda "Land Rover" e o motor é o Jaguar AJ8 como é de esperar V8 5 litros e 32 válvulas, dotado de compressor volumétrico que gera 69.3KGFMa2500RPM e vai até 5500RPM e 550CVa6000RPM é um dos utilitário mais potentes do mercado.
Mas o preço? o preço de todas essa qualidades é de R$669.000, ou seja mais de R$500.000. mas no exterior ela tem é cara, para os padrões deles, é natural que aqui seja caro.
As marcas de luxo, sempre fizeram versões esportivas de seus modelos, vide o Mercedes-Benz ML 63 AMG ou BMW X5 M por exemplo, a Land Rover também queria o seu lança agora no Brasil o Ranger Rover SVR que é versão de alto desempenho.
Por fora suspensão rebaixado e logo SVR na traseira, são os diferenciais , mas mesmo assim ela não escapa do fora de estrada, ele mede 4.85metros de comprimento, 2.07metros de largura, 1.67metros de altura e 2.92metros de entre - eixos, o ângulo de entrada vai de 19,4 graus a 27.2graus(ao menos é próximo de um fora de estrada leve) e o ângulo de saída é de 24.9 graus a 31graus.
Por fora visual bonito da Range Rover.
Por dentro, painel bonito e bem acabado, como manda o Range Rover e ótimo espaço interno.
Painel bonito e bem acabado, como é um todo Range Rover.O câmbio é o automático sequencial de oito marchas e a tração é integral permanente com opção de reduzida á moda "Land Rover" e o motor é o Jaguar AJ8 como é de esperar V8 5 litros e 32 válvulas, dotado de compressor volumétrico que gera 69.3KGFMa2500RPM e vai até 5500RPM e 550CVa6000RPM é um dos utilitário mais potentes do mercado.
Mas o preço? o preço de todas essa qualidades é de R$669.000, ou seja mais de R$500.000. mas no exterior ela tem é cara, para os padrões deles, é natural que aqui seja caro.
Comentários
Postar um comentário