O ASX GANHA VERSÃO OUTDOOR VOLTADA AO OFF -ROAD.
O Pajero TR4 deu adeus no passado e é bem provável que 90% do público que era dele fosse migrar para o novato Renegade Diesel(embora derivado de um carro compacto de passeio) e não é que a Mitsubishi arrumou uma solução caseira?
Sim é o ASX que traz grade diferente, para - choques e para - lamas em tom acidentado, ele mede 4.33metros de comprimento, 1.80metros de largura, 1.65metros de altura e 2.65metros de entre - eixos, a plataforma é a mesma do Lancer chamada de GS na Mitsubishi e J na Chrysler, modelos como o Freemont/Journey também usam essa base, o seu ângulo de entrada é de 23 graus e o de saída é de 35 graus, são maiores que o ASX comum.
O ASX tem para - choque e para - lamas grafitados.
Por dentro como todo carro de projeto japonês: é simples, mas bem acabado e lógico a única coisa mais sofisticada aí dentro é a central multimídia e ele vem com ESP, Controle de tração, Hill Holder que são exclusivos da versão e o porta - malas é de 409 litros.
O Painel é simples, mas bem acabado.
O câmbio é manual de cinco marchas e a tração é integral permanente, aliás é a única versão que terá câmbio manual e tração 4x4 juntos, o motor é o MIVEC 2.nada 16V da família GEMA ou de aliança de fabricantes globais, foi feito em três mãos: Chrysler/Hyundai e Mitsubishi, com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 20.1KGFMa4200RPM e 160CVa6000RPM, mas é apenas á gasolina. A sua suspensão é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é Multilink e os freios são discos nas quatro rodas sendo ventilados na dianteira e sólidos na traseira.
O seu preço é de R$97.900 e ele só vem apenas com câmbio manual e claro: o olho nos orfãos da Pajero TR4 que saiu de linha no final de 2014.
Comentários
Postar um comentário