VOLKSWAGEN APRESENTA NOVO PASSAT, MAS VENDAS APENAS EM FEVEREIRO.
O Passat tem uma longa história no Brasil a primeira geração foi feita no Brasil entre 1974 a 1988.
Aqui está a história e com Gol e Santana de bandeja. A segunda geração já foi dar detalhes sobre ela, a terceira não veio ao Brasil e a quarta geração chegou ao Brasil em 1994 importada da Alemanha:
A História da quarta geração e com Polo Classic e Golf III de bandeja. e desde então sempre importado da Alemanha e até hoje é e em 1998 chegava a quinta geração caso tenha interesse:
O Passat de V geração e de bandeja o Audi A4. em 2005 chega ao Brasil a sexta geração e em 2011
Aderem a plataforma PQ 35 tem a história deles e junto Jetta, Tiguan , e sobre a segunda e terceira geração, a segunda geração é o nosso Santana que ficou no mercado entre 1984 e 2006 e a terceira geração está na história da quarta geração e não deu as caras no Brasil.
A oitava geração aderiu a MQB a mesma que serve ao Golf, Audi A3, Audi A3 Sedan e novo TT, por fora eu até achei o visual bonito, mas existe uma situação mercadológica muito complicada para ele, as medidas são: 4.77metros de comprimento, 1.83metros de largura, 1.46metros de altura e 2.79metros de entre - eixos ou seja as dimensões são dignas de um carro desse porte, diminuiu o comprimento e aumentou o entre - eixos é uma ideia bacana.
O Passat apresenta um visual elegante como um sedã do porte.
Por dentro apresenta o bom acabamento e o painel TFT que é igual ao Audi TT que você pode escolher o visor que quiser e um bom pacote de equipamentos na versão Comfortline vem Seis Air Bags e apenas o Teto Solar é opcional e na Highline ele vem com Teto Solar e ACC que é o sistema de frenagem a distância opcionais, além de vir com a central multímidia que se adapta ao celular.
Novo quadro de instrumentos que você pode escolher.
Para as duas versões o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem de seis marchas chamado de DSG pela Volkswagen, o motor é o EA 888 2.nada 16V TSI com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta que gera 35.7KGFM e 230CV, A sua suspensão é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é Multlink, os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira e a direção é do tipo pinhão e cremalheira.
O preço é de R$144.500 para a Comfortline e R$151.300 para Highline, mas ele terá problemas externos, num lado um Fusion Ecoboost que vem do México e é mais barato e do outro lado tem os luxuosos Classe C, BMW Série 3 e Audi A4, tudo bem que nas versões de entradas são mais fraco que o Passat, mas tem muita concessionária VW que não sabem lidar com o Up! 1.nada 12V TSI imagina com um luxuoso Passat... situação difícil para esse VW.
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