NOVO ACOORD DESEMBARCA NO BRASIL COM MAIS EQUIPAMENTOS E MOTOR TURBO
O novo Accord apresentado no Salão de São Paulo, chega agora ao mercado brasileiro, alás ele trocou tudo: plataforma, motor, câmbio, etc...
Por fora o sedã importado dos EUA vem apenas na versão Touring, ele mede 4.88 metros de comprimento, 1.86 metros de largura, 1.45 metros de altura e 2.83 metros de entre - eixos. Estilo é questão subjetiva, mas achei a traseira bonita, ao menos tempo que achei que a dianteira muito afiada para o meu gosto não conversa com o resto.
O Accord tem traseira bonita.
Por dentro ele é bem acabado e bem equipado inclusive ele tem novas tecnologias como ACC(Adaptative Cruise Crontrol) com Low Speed Follow, é o controle de cruzeiro adaptativo e ajusta a velocidade, Sistema de Frenagem de emergência, Sistema de assistência de faixa, Sistema de aviso para evasão da pista. Além disso ele traz: ESP, Controle de tração, Monitoramento de pressão dos pneus, Hill Holder, oito air bags, sendo dois frontais, dois laterais, dois de cortina e dois de joelhos e a central multimídia de oito polegadas. O porta - malas é de 473 litros.
Painel bonito e bem acabado
O câmbio é o automático de dez marchas. O motor é o 2.nada 16V Turbo da família K com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo , intercooler e injeção direta é o mesmo do Civic Type R, mas aqui ele gera: 37.7KGFM a 1500RPM e vai até 4000RPM e 256CV a 6500RPM. A sua suspensão é independente nas quatro rodas sendo McPherson na dianteira e Multlink na traseira, já os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira.
O seu preço é de R$198.500
Comentários
Postar um comentário