UTILITÁRIO ESPORTIVO É O PRIMEIRO MODELO NOVO DA FORD COMO IMPORTADORA
A Ford lançou o Bronco Sport no mercado brasileiro, é o primeiro modelo lançado na fase como importadora, afinal a produção de carros no Brasil deu adeus em Janeiro de 2021, o utilitário esportivo importado do México, junto com a Ranger argentina e a Transit Uruguaia são os mais próximos de um Ford Nacional.
Por fora o visual me pareceu bonito, mas não sei ao vivo, até vou dar uma olhada, ele é feito na plataforma C2 que é a do Focus europeu de quarta geração(o que se despediu do mercado brasileiro em 2019 era a terceira e a base era C1), ele mede 4.39 metros de comprimento, largura 1.88 metros, altura 1.81 metros e entre - eixos 2.67 metros, o seu ângulo de entrada é 30.4 graus, a altura livre do solo é de 22.3cm e o ângulo de saída é de 33.1 graus.
O Visual do Bronco Sport é bonito na traseira....
e na dianteira também, ao menos em fotos
Aqui um ângulo de dianteira
Por dentro o painel é bonito e bem acabado, ele vem de série com Alarme, Ar Condicionado digital de duas-zonas, Alerta de ponto cego, Alerta de frenagem de emergência com frenagem de emergência, ABS, Air Bag duplo frontal(esses dois obrigatórios por lei), Air bag duplo laterais dianteiros, Air bag duplo laterais traseiros, Air Bag duplo de cortina e Air Bag de joelhos(total nove air bags), ESP, Controle de tração, Hill Holder, Direção Elétrica, Coluna de direção regulável, Vidros/Travas/Espelhos elétricos, Piloto automático adaptativo, Piloto automático adapativo off-road, Bancos de couro, Chave com sensor de presença, Faróis Full Led, Diferencial do Focus RS com alterações para off-road, Central Multimídia Sync III de 8 polegadas, Modo G.O.R.T que você pode escolher entre asfalto, neve, areia,lama, terra, rock e pedra e o seu porta - malas é de 418 litros(580 litros sem o tampão), lógico que tem outros itens de série aqui presentes, mas é a lista é longa, não tem opcionais.
Painel bonito e bem acabado
O câmbio é o automático de oito marchas. O motor é o Ecoboost 2.nada 16V Turbo derivado do Duratec com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta que gera 38KGFM a 3000RPM e 240CV a 5500RPM. A sua suspensão conta com braços de alumínio, é Independente nas quatro rodas sendo McPherson na dianteira e multlink na traseira e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira.
Ele vem ao Brasil apenas na versão Wildtrack e o preço é de R$256.900.
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