CHEVROLET LANÇA NOVA VERSÃO OFF-ROAD DA S10: Z71 CHEGA AO MERCADO

                                                    

VERSÃO DA PICAPE INAUGURA A SÉRIE DE LANÇAMENTOS DA MARCA NO PAÍS 

Depois de ser seriamente afetada pela crise dos semicondutores, a Chevrolet volta aos lançamentos, começou agora com a versão Z71 da S10.

  Por fora ela é baseada na LTZ, mas tem grade dianteira da High Contry, com o logo "Z71" na parte inferior, nas laterais rodas de liga-leve aro 18 com pneus de uso misto derivado de uso pesado(isso mesmo, pneu derivado dos pneus de caminhões), adesivos na porta e logotipo "Z71 4x4" na lateral da caçamba e na traseira a gravata da Chevrolet em preto, no resto não foi mudado, segundo a Chevrolet a nossa S10 já é reforçada para encarar o piso brasileiro, então não precisou mudanças na suspensão, chassi e freios, ao menos poderiam ter mexido na suspensão, ela é feito na plataforma GMT700 em São José dos Campos-SP, ela mede 5.36 metros de comprimento, 1.87 metros de largura, 1.81 metros de altura e 3.10 metros de entre -eixos. Apesar dos anos e depois facelifts, a picape tem um visual bonito ainda.

                                                       
Na lateral ganhou adesivos e logotipo "Z71 4x4" na lateral da caçamba e pneus novos.

Na dianteira a grade da High Country com o logotipo Z71 

Por dentro o interior é o mesmo, o que muda é customização Z71 nos bancos e nas laterais e apenas isso, ela vem de série com ABS, Air Bag duplo frontal(obrigatórios por lei), Air Bag duplo lateral, Air Bag duplo de cortina, Alerta de saída de faixa, Alerta de frenagem de emergência  com frenagem de emergência e detecção de pedestes, Coluna de direção regulável, Direção Elétrica, ESP, Controle de tração, Hill Holder, Central Multimídia de 8 polegadas, Vidros/Travas/Espelhos elétricos, Santo-antônio, Rodas de liga-leve aro 18 escurecidas entre outros itens de série e a capacidade de carga é de 1108KG e lembrando que a versão é baseada na LTZ.

                                                       
O painel conta com detalhes alusivos a versão Z71. 

O câmbio é o automático de seis marchas. O motor é o Chevrolet CTDi 2.8 16V Turbo diesel de projeto VM Motori e fabricação MWM com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, turbo, intercooler e injeção common-rail que gera 51KGFM a 2000RPM e 200CV a 3400RPM. A sua suspensão utiliza amortecedores pressurizados na dianteira é Independente tipo braços duplos triangulares com molas helicoidais e na traseira é eixo rígido com feixe de molas e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.

               O seu preço é de R$260.490, preço R$10.000 a a menos que a LTZ da qual ela é baseada 


                                              

Comentários