RANKING DE VENDAS DE SANTA CATARINA EM OUTUBRO DE 2024: CHEVROLET ONIX ASSUME LIDERANÇA GERAL E FIAT STRADA MANTÉM NOS COMERCIAIS LEVES
HATCH COMPACTO ASSUME LIDERANÇA GERAL E PICAPE LEVE DA FIAT MANTÉM NOS COMERCIAIS LEVES
O Chevrolet Onix subiu três posições, o suficiente para assumir a liderança geral no estado, em segundo lugar está o Volkswagen Polo que manteve a posição, mas perdeu a liderança nos Hatches compactos, em terceiro lugar está o Volkswagen T-Cross que caiu duas posições, mas apesar disso manteve a liderança nos utiltários esportivos compactos, em quarto lugar está o Hyundai Creta que subiu uma posição, em quinto lugar está o Chevrolet Tracker que caiu duas posições, em sexto lugar está o Hyundai HB20 que subiu duas posições, em sétimo lugar está o Jeep Compass que subiu duas posições e reforçou a liderança nos utilitários esportivos médios, em oitavo lugar está o Fiat Mobi que subiu sete posições, em nono lugar está o Volkswagen Nivus que caiu duas posições, mas manteve a liderança nos utilitários esportivos compactos de entrada e fechando os dez mais vendidos está o Honda HR-V que manteve a posição.
O Volkswagen T-Cross foi líder nos utilitários esportivos compactos
O Jeep Compass é líder nos utilitários esportivos médios
O Volkswagen Nivus é líder nos utiltários esportivos compactos de entrada
Em décimo primeiro está o Toyota Corolla Cross que subiu uma posição, em décimo segundo está o Jeep Renegade que caiu seis posições, em décimo terceiro está o Fiat Fastback que caiu duas posições, em décimo quarto está o Fiat Argo que manteve a posição, em décimo quinto está o Nissan Kicks que caiu duas posições, em décimo sexto está o Caoa Chery Tiggo 7 que manteve a posição, em décimo sétimo está o Peugeot 2008 que chegou renovado as lojas, em décimo oitavo está o Renault Kwid que subiu uma posição, em décimo nono está o Chevrolet Onix Plus que não estava entre os 20 mais vendidos e assumiu a liderança nos sedãs compactos e fechando os 20 mais vendidos está o Fiat Pulse que caiu três posições.
O Chevrolet Onix Plus é líder nos sedãs compactos
COMERCIAIS LEVES: A Fiat Strada manteve a liderança nos comerciais leves, em segundo lugar está a Volkswagen Saveiro que manteve a posição, em terceiro lugar está a Fiat Toro que manteve a posição e a liderança nas Sport Utility Pick-up, em quarto lugar está a Ford Ranger que subiu duas posições e assumiu a liderança nas picapes médias, em quinto lugar está a Toyota Hilux que caiu uma posição e perdeu a liderança nas picapes médias, em sexto lugar está a Ram Rampage que subiu duas posições, em sétimo lugar está a Fiat Fiorino que subiu duas posições e assumiu a liderança nos furgões leves, em oitavo lugar está a Chevrolet Montana que caiu uma posição, em nono lugar está a Volkswagen Amarok que subiu uma posição e fechando os dez mais vendidos está o Renault Kangoo que caiu cinco posições e perdeu a liderança no seu segmento.
A Fiat Toro foi líder nas Sport Utiity Pick-up
A Fiat Strada foi líder nos comerciais leves
A Ford Ranger é líder nas picapes médias
A Fiat Fiorino foi líder nos furgões leves
Em décimo primeiro está a Chevrolet S10 que manteve a posição, em décimo segundo está a Fiat Titano que subiu três posições, em décimo terceiro está a Renault Oroch que subiu uma posição, em décimo quarto está a Mitsubishi L200 que subiu duas posições, em décimo quinto está a Ford Maverick que subiu duas posições, em décimo sexto está o Fiat Scudo que subiu três posições e assumiu a liderança nos furgões que carregam mais de 1 tonelada, em décimo sétimo está a Renault Master que caiu quatro posições, em décimo oitavo está o Kia Bongo que manteve a posição, em décimo nono está o Hyundai HR que não estava entre os 20 mais vendidos e fechando os 20 mais vendidos está a Fiat Ducato que não estava entre os 20 mais vendidos.
A Fiat Scudo foi líder nos furgões que carregam mais de 1 tonelada.
VEJA OS NÚMEROS
= manteve a posição ↑ 1 subiu uma posição ↓ 1 caiu uma posição
CARROS DE PASSEIO
1 CHEVROLET ONIX 636 ↑ 3
2 VOLKSWAGEN POLO 493 =
3 VOLKSWAGEN T-CROSS 475 ↓ 2
4 HYUNDAI CRETA 462 ↑ 1
5 CHEVROLET TRACKER 411 ↓ 2
6 HYUNDAI HB20 375 ↑ 2
7 JEEP COMPASS 359 ↑ 2
8 FIAT MOBI 356 ↑ 7
9 VOLKSWAGEN NIVUS 351 ↓ 2
10 HONDA HR-V 311 =
11 TOYOTA COROLLA CROSS 293 ↑ 1
12 JEEP RENEGADE 273 ↓ 6
13 FIAT FASTBACK 262 ↓ 2
14 FIAT ARGO 250 =
15 NISSAN KICKS 242 ↓ 2
16 CAOA CHERY TIGGO 7 222 =
17 PEUGEOT 2008 202 (não estava entre os 20 mais vendidos)
18 RENAULT KWID 196 ↑ 1
19 CHEVROLET ONIX PLUS 182 (não estava entre os 20 mais vendidos)
20 FIAT PULSE 182 ↓ 3
COMERCIAIS LEVES
1 FIAT STRADA 593 =
2 VOLKSWAGEN SAVEIRO 289 =
3 FIAT TORO 274 =
4 FORD RANGER 237 ↑ 2
5 TOYOTA HILUX 174 ↓ 1
6 RAM RAMPAGE 130 ↑ 2
7 FIAT FIORINO 126 ↑ 2
8 CHEVROLET MONTANA 125 ↓ 1
9 VOLKSWAGEN AMAROK 97 ↑ 1
10 RENAULT KANGOO 83 ↓ 5
11 CHEVROLET S10 90 =
12 FIAT TITANO 44 ↑ 3
13 RENAULT OROCH 43 ↑ 1
14 MITUBISHI L200 40 ↑ 2
15 FORD MAVERICK 40 ↑ 2
16 FIAT SCUDO 38 ↑ 3
17 RENAULT MASTER 34 ↓ 4
18 KIA BONGO 31 =
19 HYUNDAI HR 28 (não estava entre os 20 mais vendidos)
20 FIAT DUCATO 26 (não estava entre os 20 mais vendidos)
CARROS DE PASSEIO
QUEM SUBIU MAIS
1 FIAT MOBI ↑ 7
2 CHEVROLET ONIX ↑ 3
3 HYUNDAI HB20 ↑ 2
JEEP COMPASS ↑ 2
O Fiat Mobi(foto) teve forte alta, depois seguiram Chevorlet Onix que aliás a boa alta dele foi suficiente para assumir a liderança geral, depois vieram Hyundai HB20 e Jeep Compass com suas quedas pontuais o último sem efeitos práticos já que manteve a liderança nos utilitários esportivos médios
QUEM CAIU MAIS
1 JEEP RENEGADE ↓ 6
2 FIAT PULSE ↓ 3
3 VOLKSWAGEN T-CROSS ↓ 2
CHEVROLET TRACKER ↓ 2 VOLKSWAGEN NIVUS ↓ 2
FIAT FASTBACK ↓ 2
NISSAN KICKS ↓ 2
O Jeep Renegade(foto) teve forte queda, o que acasionou eu não sei, depois vieram Fiat Pulse que acendeu o "sinal amarelo" e o clube das duas, formado por Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker, Volkswagen Nivus, Fiat Fastback e Nissan Kicks, no caso dos dois utilitário esportivos da Volkswagen sem efeitos práticos já que mantiveram a liderança.
COMERCIAIS LEVES
QUEM SUBIU MAIS
1 FIAT SCUDO ↑ 3
FIAT TITANO ↑ 3
3 FORD RANGER ↑ 2
RAM RAMPAGE ↑ 2
FIAT FIORINO ↑ 2
MITSUBISHI L200 ↑ 2
FORD MAVERICK ↑ 2
A Fiat Scudo teve boa alta que a levou a liderança do segmento na mesma balada veio a Fiat Titano(foto), depois veiram as altas pontuais de Ford Ranger, Ram Rampage, Fiat Fiorino, Mitsubishi L200 e Ford Maverick, o "famoso clube das duas", mas aqui vale lembrar que no caso da Ranger e Fiorino foi o suficiente para assumir a liderança no segmento.
QUEM CAIU MAIS
1 RENAULT KANGOO ↓ 5
2 RENAULT MASTER ↓ 4
O Renault Kangoo(foto) teve forte queda, logo depois veio a Renault Master, no caso do Kangoo acredito que seja a questão da chegada das unidades ao porto, mas a Master não sei o que aconteceu.
FONTE: Fenabrave, vendas atacado e varejo.
Esse foi o Ranking de vendas de Santa Catarina em Outubro de 2024.
Comentários
Postar um comentário