RANKING DE VENDAS DO MATO GROSSO EM MARÇO DE 2025: FIAT STRADA MANTÉM LIDERANÇA E TOYOTA COROLLA CROSS ASSUME NOS CARROS DE PASSEIO
PICAPE LEVE DA FIAT ASSUME LIDERANÇA GERAL E UTILITÁRIO ESPORTIVO COMPACTO DA TOYOTA ASSUME NOS CARROS DE PASSEIO
A Fiat Strada manteve a liderança geral, em segundo lugar está a Toyota Hilux que subiu uma posição e assumiu a liderança nas picapes médias, em terceiro lugar está a Ford Ranger que caiu uma posição, em quarto lugar está a Fiat Toro que manteve a posição e a liderança nas Sport Utilty Pick-up, em quinto lugar está a Chevrolet S10 que subiu uma posição, em sexto lugar está a Volkswagen Saveiro que caiu uma posição, em sétimo lugar está a Renault Oroch que subiu cinco posições, em oitavo lugar está a Volkswagen Amarok que caiu uma posição, em nono lugar está a Ram Rampage que manteve a posição e fechando os 10 mais vendidos está a Chevrolet Montana que subiu uma posição.
A Toyota Hilux é líder nas picapes médias
A Fiat Toro é líder nas Sport Utility Pick-up
Em décimo primeiro está a Mitsubishi L200 que caiu uma posição, em décimo segundo está a Nissan Frontier que caiu quatro posições, em décimo terceiro está a Mitsubishi Triton que subiu duas posições, em décimo quarto está a Renault Master líder nos furgões que carregam mais de 1 tonelada, em décimo quinto está a Fiat Fiorino que subiu cinco posições e reforçou a liderança nos furgões leves, em décimo sexto está a Ram 1500 que caiu duas posições, mas manteve a liderança nas picapes grandes, em décimo sétimo está a Ram 3500 que manteve a posição, em décimo oitavo está a Ford F-150 que manteve a posição, em décimo nono está o Effa V21 que caiu três posições e fechando os 20 mais vendidos está o Hyundai HR que não estava entre os 20 mais vendidos.
A Fiat Fiorino foi líder nos furgões leves
A Ram 1500 foi líder nas picapes grandes
A Renault Master é líder nos furgões que carregam mais de 1 tonelada.
CARROS DE PASSEIO: O Toyota Corolla Cross subiu duas posições, o suficiente para assumir a liderança nos carros de passeio, em segundo lugar está o Hyundai Creta que manteve a posição e a liderança nos utilitários esportivos compactos, em terceiro lugar está o Volkswagen Polo que caiu duas posições, apesar da perda da liderança nos carros de passeio, manteve a liderança nos hatches compactos, em quarto lugar está o Fiat Mobi que subiu quatro posições, em quinto lugar está o Volkswagen T-Cross que caiu uma posição, em sexto lugar está o Fiat Argo que subiu três posições, em sétimo lugar está o Toyota Corolla que subiu quatro posições e reforçou a liderança nos sedãs médios, em oitavo lugar está o Hyundai HB20 que caiu duas posições, em nono lugar está o Chevrolet Onix que caiu duas posições e fechando os 10 mais vendidos está o Nissan Kicks que subiu seis posições.
O Toyota Corolla Cross foi líder nos carros de passeio
O Hyundai Creta foi líder nos utilitários esportivos compactos
O Volkswagen Polo foi líder nos hatches compactos
O Toyota Corolla é líder nos sedãs médios
Em décimo primeiro está o Jeep Compass que caiu uma posição, em décimo segundo está o Honda HR-V que manteve a posição, em décimo terceiro está o Renault Kwid que subiu seis posições, em décimo quarto está o Fiat Pulse que subiu três posições e assumiu a liderança nos utilitários esportivos compactos de entrada, em décimo quinto está o Chevrolet Tracker que caiu dez posições, isso mesmo: dez, em décimo sexto está o Chevrolet Onix Plus que subiu duas posições e reforçou a liderança nos sedãs compactos, em décimo sétimo está o Volkswagen Virtus que não estava entre os 20 mais vendidos, em décimo oitavo está a Toyota Hilux SW4 que caiu quatro posições, mas manteve a liderança nos utilitários esportivos grandes, em décimo nono está o Fiat Fastback que caiu seis posições e fechando os 20 mais vendidos está o BYD Song que manteve a posição e a liderança nos utilitários esportivos híbridos.
O Fiat Pulse é líder nos utilitários esportivos compactos de entrada
O Chevrolet Onix Plus é líder nos sedãs médios
A Toyota SW4 é líder nos utilitários esportivos grandes
O BYD Song é líder nos utilitários esportivos híbridos
VEJA OS NÚMEROS
= manteve a posição ↑ 1 subiu uma posição ↓ 1 caiu uma posição
COMERCIAIS LEVES
1 FIAT STRADA 393 =
2 TOYOTA HILUX 208 ↑ 1
3 FORD RANGER 205 ↓ 1
4 FIAT TORO 103 =
5 CHEVROLET S10 98 ↑ 1
6 VOLKSWAGEN SAVEIRO 88 ↓ 1
7 RENAULT OROCH 71 ↑ 5
8 VOLKSWAGEN AMAROK 67 ↓ 1
9 RAM RAMPAGE 54 =
10 CHEVROLET MONTANA 34 ↑ 1
11 MITSUBISHI L200 27 ↓ 1
12 NISSAN FRONTIER 24 ↓ 4
13 MITSUBISHI TRITON 24 ↑ 3
14 RENAULT MASTER 20 (não estava entre os 20 mais vendidos)
15 FIAT FIORINO 18 ↑ 5
16 RAM 1500 17 ↓ 2
17 RAM 3500 14 =
18 FORD F-150 13 =
19 EFFA V21 5 ↓ 3
20 HYUNDAI HR 4 (não estava entre os 20 mais vendidos)
CARROS DE PASSEIO
1 TOYOTA COROLLA CROSS 172 ↑ 2
2 HYUNDAI CRETA 167 =
3 VOLKSWAGEN POLO 155 ↓ 2
4 FIAT MOBI 102 ↑ 4
5 VOLKSWAGEN T-CROSS 101 ↓ 1
6 FIAT ARGO 94 ↑ 3
7 TOYOTA COROLLA 93 ↑ 4
8 HYUNDAI HB20 79 ↓ 2
9 CHEVROLET ONIX 78 ↓ 2
10 NISSAN KICKS 70 ↑ 6
11 JEEP COMPASS 69 ↓ 1
12 HONDA HR-V 66 =
13 RENAULT KWID 66 ↑ 6
14 FIAT PULSE 65 ↑ 3
15 CHEVROLET TRACKER 64 ↓ 10
16 CHEVROLET ONIX PLUS 56 ↑ 2
17 VOLKSWAGEN VIRTUS 49 (não estava entre os 20 mais vendidos)
18 TOYOTA HILUX SW4 47 ↓ 4
19 FIAT FASTBACK 47 ↓ 6
20 BYD SONG 43 =
COMERCIAIS LEVES
QUEM SUBIU MAIS
1 RENAULT OROCH ↑ 5
FIAT FIORINO ↑ 5
3 MITSUBISHI TRITON ↑ 3
A Renault Oroch(foto) teve forte alta e na mesma balada a Fiat Fiorino que reforçou a liderança nos furgões leves, depois veio a Mitsubishi Triton que teve boa alta.
QUEM CAIU MAIS
1 NISSAN FRONTIER ↓ 4
2 EFFA V21 ↓ 3
3 RAM 1500 ↓ 2
A Nissan Frontier(foto) teve a maior queda, depois vieram Effa V12 e a queda pontual da Ram 1500, mas essa sem efeitos práticos já que é líder nas picapes grandes.
CARROS DE PASSEIO
QUEM SUBIU MAIS
1 NISSAN KICKS ↑ 6
RENAULT KWID ↑ 6
3 TOYOTA COROLLA ↑ 4
FIAT MOBI ↑ 4
O Nissan Kicks(foto) teve forte alta junto com o Renault Kwid e um pouco mais acima a alta do Toyota Corolla que reforçou a liderança no seu segmento e Fiat Mobi.
QUEM CAIU MAIS
1 CHEVROLET TRACKER ↓ 10
2 FIAT FASTBACK ↓ 6
3 HILUX SW4 ↓ 4
O Chevrolet Tracker(foto) teve forte queda, depois veio Fiat Fastback e Toyota SW4 no caso dessa última sem efeitos práticos já que manteve a liderança nos utiltários esportivos grandes.
FONTE: Fenabrave, vendas atacado e varejo.
Esse foi o ranking de vendas do Mato Grosso em Março de 2025.
Comentários
Postar um comentário