SUV-CUPÊ DA CITROËN GANHA VERSÃO MAIS LUXUOSA
Já publicamos as notícias do C3 XTR e AirCross XTR, mas muitos devem estar pergutando: E o Basalt? pois bem, agora aqui está a matéria sobre o Dark Edition.
Lógico como o Basalt é um carro que foi lançado no ano passado, então sem grandes mudanças para ele, a única mudança é na versão Dark Edition as rodas de liga-leve pintadas de preto, ele é feito na plataforma CMP em Porto Real-RJ, ele mede 4.34 metros de comprimento, 1.74 metros de largura, 1.58 metros de altura e 2.64 metros de entre -eixos, tudo bem que estilo é subjetivo, mas o visual é bonito e interessante e lembrando que ele é um suv-cupê.
O Dark traz rodas de liga-leve pretas e poucas mudanças, afinal é um carro recém-lançado
Por dentro ele vem desde a versão Feel com ABS, Air Bag duplo, ESP e Controle de tração(obrigatórios por lei), Alarme, Air Bag duplo lateral, Ar Condicionado, Central Multimídia de 10.25 polegads, Coluna de direção regulável, Direção Elétrica, Vidros/Travas e Espelhos, painel em tela de TFT de 7 polegadas e Rodas de liga-leve aro 16, a Feel Turbo 200 CVT acrescenta o ar condicionado digital e o próprio câmbio, a Shine Turbo 200 CVT acresenta: Bancos com revestimento premium, painel soft Touch e Rodas de liga-leve diamantadas, mantendo o aro 16 e por fim a estreante Dark Edition que traz pedaleira esportivas, rodas de liga-leve pretas e volante com costura vermelha. O seu porta - malas leva 490 litros pelo padrão VDA.
Dark Edition traz acabamento escurecidos
Ele tem duas opções de câmbio: manual de cinco marchas ou CVT que simula sete marchas. Duas opções de motores, a primeira é a GSE três cilindros 1 litro com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica que gera 10KGFM a 3250RPM e 71CV a 6000RPM e com gasolina vai a 10.7KGFM e 75CV nas mesmas rotações e a segunda é a GSE Turbo 200 1 litro 12V de mesma concepção do aspirado, só que difere pelo cabeçote de 12 válvulas, comando de válvulas simples e variável no escape acionado por corrente metálica, sistema Multiair III atuando diretamente nas válvulas de admissão dispensando o variador desse e dispensando a variação no coletor , turbo, intercooler e injeção direta que gera 20.4KGFM a 1750RPM e 125CV a 5750RPM com gasolina e com álcool vai 130CV nas mesmas rotações. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos pressurizados nos dois eixos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira. O motor aspirado está atrelado ao câmbio manual e a turbo está atrelada ao câmbio CVT.
O motor três cilindros turbo 200 1 litro gera 125CV com gasolina e 130CV com álcool e tem a opção do três cilindros aspirado de 71CV com gasolina e 75CV com álcool.
O seu preço é de R$93.990 para a Feel 1 litro(o preço normal dela é de R$101.490), R$108.990 para a Feel Turbo 200 CVT (o preço normal é de R$118.990), R$113.990 para a Shine Turbo 200 CVT(o preço normal é de R$123.990) e R$114.990 para a Dark Edition Turbo 200 CVT( o preço normal é de R$124.990).
Comentários
Postar um comentário