PICAPE MÉDIA DA MARCA CHINESA CHEGA COM MOTOR TURBO DIESEL
A GWM lançou sua picape média no mercado brasileiro, no caso a Poer que por enquanto vem com motor turbo diesel e também ela vem importada da China e será o segundo modelo a ser nacionalizado, depois do haval H6 na fábrica de Iracemápolis-SP, mas por enquanto ela vem do outro lado do mundo.
Por fora ela mostra que as marcas chinesas evoluíram no design, me parece ser uma picape bonita, mas vou ver ao vivo, mas estilo é questão subjetiva, ela mede 5.41 metros de comprimento, 1.95 metros de largura, 1.88 metros de altura e 3.23 metros de entre -eixos, ela é feito na cidade de Baoding, na província de Hebei, China, no caso o seu ângulo de ataque é de 27 graus, a altura livre do solo é de 22.7cm e o ângulo de saída é de 25 graus.
A Poer apresenta um visual bonito e interessante, mas estilo é questão subjetiva.
Por dentro, ela me parece estar um pouco acima das picapes médias atuais, mas vamos ver ao vivo também, no caso ela conta com painel em tela de TFT de 10.25 polegadas, já estou adiantando um dos itens de série desde a versão Trail com ABS, Air Bag duplo frontal, ESP e Controle de tração(obrigatórois por lei), Air Bag duplo lateral, Alarme, Ar Condicionado digital dual-zone, Coluna de direção regulável, Direção Elétrica, Central Multimídia de 14.6 polegadas, Hill Holder, HDC, Vidros/Travas/Espelhos elétricos, Piloto automático adaptativo com stop&go, Freio de estacionamento eletrônico, Alerta de tráfego cruzado, alerta de mudança de faixa com assistência em permanência em faixa, câmera 360 graus e Rodas de liga-leve aro 18 e a Exclusive acresenta: Piloto automático adaptativo com stop and go e mantendo a distãncia constante do veículo da frente, Air Bag duplo lateral, Alerta de frenagem com frenagem de emergência, Reconhecimento de placas de trânsito com o limite de velocidade, Aviso de colisão traseira, Alerta de ponto cego, Bancos com ajuste elétrico e aquecimento e Rodas de liga-leve aro 19. A sua capacidade de carga é de 1010KG.
A GWM apreseenta um painel bonito e bem acabado com com tela de TFT de 10.25 polegadas e central multimídia de 14.6 polegadas(o dia da TV chegou...).
O câmbio é o automático de nove marchas. O motor é o 2.4 16V Turbo Diesel de projeto próprio da GWM com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, turbo, intercooler e injeção common-rail que gera 48.9KGFM a 1500RPM e 184CV a 3600RPM. A sua suspensão na dianteira é Independente por braços duplos triangulares nos dois eixos com molas helicoidais e na traseira é eixo rígido com feixe de molas e os freios são discos ventilados nas quatro rodas e o sistema de tração 4x4 é com engates no seletor.
O motor 2.4 16V Turbo Diesel gera 184CV
O seu preço é de R$220.000 para a versão Trail e R$240.000 para a Exclusive.
Comentários
Postar um comentário