FIAT ANUNCIA QUE PUBLICARÁ FILME DOS SEUS 50 ANOS NO PRÓXIMO MÊS.

                                                      

FIAT ANUNCIA QUE TERÁ SUPREPRODUÇÃO PARA COMERCIAL SOBRE OS SEUS 50 ANOS 

Sabe aquela foto que vazou, no caso tecnicamente não um vazamento e sim um leitor do site Autosegredos fotografou um Fiat 147 e um ônibus antigo com empresa da época de Minas Gerais? sim é o famoso "Vamos entregar os anéis para não perder o dedo".

   Já "vazou" a foto a Fiat decidiu confirmar que tem um comercial de 50 anos no próximo mês e terá a superprodução terá a presença do pioneiro Fiat, o 147 e também terá presença no comercial do Uno, as diversas gerações do Palio(na verdade só teve duas, o resto era facelift da primeira), a Palio Weekend a última perua feita no Brasil e o Tempra. Sim terá a presença das atuais Fiat Strada, Toro, Titano e dos atuais Pulse e Fastback. 

                                                       
Strada estará presente no comerciail 

Bom eu não sei se confundiram, ou toda linha estará lá, afinal o Prêmio e Palio Weekend nessa foto, a Palio Weekend foi citada, mas enfim só tempo vai dizer.


   Segundo a Fiat o comercial será gravado em Belo Horizonte e Diamantina, ambos em Minas Gerais.

Comentários