A RENAULT LANÇA O FLUENCE GT NO BRASIL QUE NA ARGENTINA SE CHAMA SPORT E PELA PRIMEIRA VEZ A RENAULT TEM UM ESPORTIVO DE VERDADE.
Tem gente que vai dizer "O Wellington só critica carros da Renault e blá,blá".Bom chegou o dia de elogiar e é hoje,a Renault lança o Fluence GT no Brasil e ao contrário do Sandero GT Line é um esportivo de verdade.Por fora temos Spoiler dianteiro e traseiro,saias laterais e aerofólio na traseira o logo "GT Renault Sport" e quando um Renault tem essa sigla "Renault Sport" é por que tem algo debaixo de capô que está alí,ele mede 4.62metros de comprimento,1.81metros de largura,1.48metros de altura e 2.70metros de entre - eixos,o chassi é o mesmo do já finado Mégane mas com melhoras feitas pela coreana Samsung e pela própria Renault francesa.
O Renault Fluence GT tem spoliers dianteiros e rodas de liga-leve aro 17 com desenho diferente.
Na traseira,spoliers aerofólio e saias laterais e o logo "GT Renault Sport" indica algo interessante.Por dentro o velocímetro está na mesma posição das outras versões normais do Fluence,mas é digital,costura vermelhas nos bancos e no painel que o indica um clima esportivo.
Velocímetro digial,costura vermelha nos bancos e no câmbio e outros detalhes esportivos.
O câmbio é manual de seis marchas é uma arma contra Jetta TSi que usa o câmbio manual-automatizado de dupla embreagem e o Peugeot 408 THP que usa o câmbio automático de seis marchas e tudo isso seria nada sem o Renault TCE 180 importado da França,esse motor é o velho 2.nada da família F que mantém bloco de ferro e cabeçote de alumínio e o duplo comando de válvulas variável no cabeçote com suas 16 válvulas e acionamento por correia dentada e atualizado com coletores variáveis,turbo e intercooler esse motor na Europa é uma ponte entre as versões normais do Mégane e o Mégane RS com esse motor mas calibrado para 265CV,já no Fluence gera 30.6KGFMa2250RPM é mais torque que os rivais e 180CVa5500RPM,a potência fica na intermediária.
O 2 litros,16 válvulas com turbo e injeção direta gera 180CVE isso é o motivo de elogio para Renault,nada do 2.nada 16V da família MR do Fluence normal ou próprio 2.nada 16V da própria Família F da Renault Duster e sim um motor turbo importado da França,tem manutenção cara? tem,mas lembre-se:é um esportivo e o Tempra Turbo pode ser o que for,mas sempre será lembrado como esportivo de verdade e o Fluence GT que é Argentino já se candidata como "melhor esportivo nacional" com o adeus do Civic Si,quem diria a Renault ganhando elogio e o preço é de R$79.370 é mais barato que os rivais.Bom por enqüanto só elogios para esse carro,então finalmente a Renault acerta.
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