Drive Club: Os carros que vão aparecer por aqui parte 13, Ferrari de competição, Supersedã da BMW, Carro "Selvagem" e Carro conceito com motor de Lemans.

NESSA RODADA TEMOS FERRARI DE COMPETIÇÃO, O M5 DE ÚLTIMA GERAÇÃO, O SAVAGE RIVALE E O HIPERCARRO COM MOTOR DE LEMANS.

Hoje teremos dois Hipercarros e são dos dois últimos carros, só ficaram performance e super, afinal as categorias Hot Hacht e Esporte já acabaram e a Hiper acaba hoje e vamos ver os carros.
                                                 FERRARI 599 XX EVOLUZIONE  
MOTOR: V12 F140 6 litros e 48 válvulas que gera 69.9KGFMa7000RPM e 729CVa9000RPM
PESO:1599KG
CATEGORIA: HIPER
Esse é mais um carro de corrida, além do AMG GT3 e do Pagani Zonda R, esse modelo é uma versão de pista da 599 GTB Fioriano, no jogo temos a GTO que é uma versão de alto desempenho, mas aí já é outra conversa. O motor é dianteiro e a tração é traseira, aliás vale lembrar que é central-dianteira o motor. O câmbio é sequencial de seis marchas e voltando ao motor é o V12 da família F140 é o mesmo da Enzo de 6 litros, 48 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis só que nesse modelo para as pistas ele gerar 69.9KGFMa7000RPM e 729CVa9000RPM é um V12 bem girador!. Nome famoso ela tem, agora vamos ver como se comportará na pista.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 19.

Saída de escapamento é nas laterais.

Adesivo "599 XX" no vidro dianteiro.

Aerofólio gigantesco.

Painel típico de carro de competição.
                                                    BMW M5 4.4 V8 32V BITURBO
PLATAFORMA:F10
MOTOR: S63 4.4 V8 32V biturbo que é uma versão de alto desempenho da N63 que gera 69.3KGFMa1500RPM-5750RPM e 560CVa6000RPM-7000RPM
PESO:1814KG
CATEGORIA: PERFORMANCE
O M5 abandonou o V10 em favor de um V8 Biturbo e de fato ele ainda é um sedã de respeito, inclusive o visual ainda é um dos carros mais bonitos de se ver ao vivo e no jogo, lógico que ele é grandalhão, mas mesmo assim ainda é um carro interessante. Motor dianteiro e tração traseira, o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas e o motor V8 de 4.4 litros e 32 válvulas pertence a família S63 que é uma variante de alto desempenho da N63 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo, intercooler e injeção direta é capaz de mandar 69.3KGFMa1500RPM e vai até 5750RPM e 560CVa6000RPM e vai até 7000RPM é potência para não colocar defeito e o peso é de 1814KG o que deixa numa condição de disputa na categoria mais eclética do jogo.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 20.

Logotipo "M5" estampado nas laterais.

Saída quadrupla de escapamento.

Logotipo M5 na tampa do porta - malas.

Maçaneta cromada, painel bonito e bem acabado.

O painel é bonito e bem acabado.
                                              SAVAGE RIVALE GT-S 6.2 V8 TURBO
MOTOR: GM Small-Block V8 6.2 Turbo com 79.5KGFMa4800RPM e 811CVa6200RPM
PESO:1030KG
CATEGORIA: SUPER
Mais um carro holandês dá as caras no jogo. Diferente do Spyker que usa motor Audi, esse teve que usar motor do outro lado atlântico. O visual é futurista, o motor é central e a tração é traseira, O câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas e o motor é o GM Small-Block V8 6.2 das últimas gerações com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas no bloco acionado por varetas e corrente metálica, mas a Savage adicionou Turbo e com isso a selvageria é de 79.5KGFMa4800RPM e 811CVa6200RPM o que deixo ele selvagem. Bom será que tem condições de brigar na classe super? pelos números apresentados a resposta é sim.
O Rivale tem forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 20.

Aerofólio bem grande.

Saída dupla de escapamento.

O Painel ao menos é bonito e bem acabado com velocímetro do Corvette.
                                        PEUGEOT ONYX CONCEPT TURBO DIESEL HYBRID
MOTOR: V8 3.7 32V Turbo Diesel com 600CV sem dados de torque e rotação, motor elétrico de 80CV e sem dados de torque e dois somados são 127.5KGFM e 689CV e sem rotação.
PESO:1100
CATEGORIA: HIPER
Esse é o último carro a ser apresentado e logo um hipercarro, ainda que conceito, é o Onyx Concept(Não confundir com o Chevrolet Onix), o motor é central e tração é traseira, a Peugeot até onde eu sei nunca fabricou um carro assim a não ser para Le Mans e o motor vem justamente do protótipo de Lemans é o V8 Turbo Diesel de 3.7 litros e 32 válvulas dotado de turbo, intercooler e injeção common-rail(chamada de HDI pela PSA) com 600CV e mais o elétrico de 80CV e juntos dão 127.5KGFM e 689CV, o torque é equivalente a de muitos caminhos médios com o Scania P270 e o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas, vamos ver como esse carro conceito vai se sair na pista.
Forte tendência de sair de traseira.

Pelo visto deve ser 21 ou 22 o tamanho das rodas.

Bandeira da França.

Aerofólio que sobe e desce conforme a velocidade.

Painel futurista.
Essa foi parte 13.







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