Drive Club: Os carros que vão aparecer por aqui parte 14, Aston Martin mais luxuoso, Ferrari, Ruf que é Porsche 911 e Lotus bem leve.


NESSA RODADA TIVEMOS VANQUISH, 458 ITÁLIA, LOTUS EXIGE S E RUF RT12R(PORSCHE 911)
Essa é a rodada que pela primeira vez na história só temos carros da classe performance e super. Já que acabaram os Hot Hachts, Esporte e Hiper. Vamos apresentação deles.
                                                ASTON MARTIN V12 VANQUISH
MOTOR: ASTON MARTIN V12 5.9 48V que gera 63.2KGFMa5500RPM e 575CVa6750RPM
PESO:1739KG
CLASSE: PERFORMANCE
Mais um Aston Martin dá as caras por aqui, desta vez é o Vanquish que é como os outros: motor dianteiro e tração traseira, na verdade o motor é central-dianteiro. Ele segue uma vertente mais luxuosa que os outros modelos que apareceram por aqui, o câmbio é automático de seis marchas e o motor é o V12 Aston Martin 5.9 48V que usa pistões e bielas e outras peças do 2.5 V6 do Mondeo com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis  e com isso gera 63.2KGFMa5500RPM e 575CVa6750RPM ele corre pela classe mais eclética do jogo. Agora é esperar para ver se ele terá condições de ir de igual para igual.
Ele tem forte tendência de sair de traseira.

Led diurno a moda Bentley e Mercedes-Benz Classe S: O mundo da mascada iluminada.

Rodas aro 20.

Repetidores de seta também em Led, preciso dizer a famosa frase?

Teto de fibra de carbono.

Logotipo "Vanquish" estampado na tampa do porta - malas.

Saída dupla de escapamento.

Painel bonito e bem acabado e câmbio por botões.
                                                          FERRARI 458 ITÁLIA 4.5 V8 32V GDI
MOTOR: Ferrari-Maserati ou F136 4.5 V8 32V de injeção direta com 55.1KGFMa6000RPM e 570CVa9000RPM
PESO:1485KG
CLASSE: SUPER
Depois da 430 Scuderia, 488 GTB, agora é vez da 458 Itália, você pode dizer que já conhece do GT6, sim, mas não custa dar uma lembrada não é? o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas, o motor é central e a tração é traseira. O motor V8 da família Ferrari-Maserati ou F136 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada, coletores variáveis e injeção direta e com isso gera 55.1KGFMa6000RPM e 570CVa9000RPM e com isso se torna uma competidora forte nessa classe, ainda mais com o sobrenome famoso(Ferrari), mas é na pista que tudo se resolve.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 20.

O V8 fica exposto no vidro parece uma obra de arte.

Saída tripla de escapamento.

Painel bonito e bem acabado.
                                                      LOTUS EXIGE S 3.5 V6 24V SUPERCHARGER
MOTOR: Toyota V6 GR 3.5 litros e 24 válvulas com compressor volumétrico com 40.8KGFMa4500RPM e 350CVa7000RPM
PESO:1142KG
CATEGORIA: PERFORMANCE
A Lotus foi sempre adepta da leveza. O  Evora é um pouco "pesado" e está na categoria abaixo, mas existe o Exige. Se a Tesla usou a base do Elise para fazer o Roadster elétrico e a Hennessey usa a base do Elise para criar o Venon GT com dois turbos no motor V8? por que a Lotus não pode fazer o mesmo? O Exige é o Elise com motor do Evora, sendo que na versão S é o motor do Evora S. O motor é central e a tração é traseira, aliás vale lembrar que tanto ele como a Ferrari são centrais-traseiros. O câmbio é manual de seis marchas e o motor é de origem Toyota é o V6 de 3.5 litros e 24 válvulas da família GR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e compressor volumétrico(supercharger) e com isso gera 40.8KGFMa4500RPM e 350CVa7000RPM ele tem como arma o baixo peso para enfrentar os rivais da categoria mais eclética do jogo, agora vamos ver se vai dar certo.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas aro 17 na dianteira e 18 na traseira.

Logotipo "Exige" nas laterais.

O V6 de compressor volumétrico exposto, é de origem Toyota, mas o compressor é instalado pela Lotus.

Aerofólio.

Saída dupla de escapamento.

Logotipo "Exige S" na traseira.

Painel é bem simples, mas num esportivo não importa muito.
                                                    RUF RT12R 3.8 24V BITURBO(PORSCHE 911)
MOTOR: Porsche Boxer seis cilindros de 3.6 litros, 24 válvulas, biturbo e injeção direta que gera 95.8KGFMa3500RPM e 730CVa7000RPM
PESO:1300KG
CLASSE:SUPER
Para incluir Porsche nos jogos muitos recorrem aos Ruf e o Drive club não é diferente, afinal agora que a EA e a Porsche acabaram o contrato de exclusividade. Afinal a EA "sequestrou" a Porsche, só vez o Need For Speed Porsche em 2000 e deu. Voltando ao Ruf, esse sim é um 911 Turbo modificado pela Ruf, se o 911 Turbo normal é potente, imagina esse.....,  O motor e tração são traseiros, o câmbio é manual de seis marchas e o motor Boxer seis cilindros de 3.6 litros e 24 válvulas da Porsche tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, biturbo,intercooler e injeção direta e com isso gera ótimos 95.8KGFMa3500RPM e 730CVa7000RPM se torna um competidor muito forte na categoria Super. Agora é esperar para ver.

Essa foi a rodada.








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