Honda WR-V é lançado oficialmente.

HACHT AVENTUREIRO DA HONDA CHEGA AO MERCADO NACIONAL.

Sei que a Honda o chama de "SUV" mas para mim não é, repare bem? é um Fit com mudanças visuais e suspensão elevada, você pode dizer algum problema? Não, afinal existe CrossFox e Sandero Stepway por exemplo, mas chamar de SUV.... vamos deixar quieto.
  Por fora grade dianteira, faróis, para - choques e na traseira uma emenda na lanterna o diferenciam do Fit, ele mede 4 metros de comprimento, 1.73 metros de largura, 1.60 metros de altura e 2.55 metros de entre - eixos, em relação ao Fit é 1cm mais comprido, 4cm mais largo, 1cm a mais no entre - eixos e 7 cm mais alto, mas é por causa da suspensão elevada e o Rack no teto.
   Por dentro ele segue a escola japonesa: simples, mas bem acabado e de série ele vem com ABS, Air Bag Duplo(obrigatórios por lei), Alarme, Ar Condicionado, Coluna de direção regulável, CD/Player, Central Multímidia, câmera de ré, Luz diurna de Led, Faróis de Neblina, Rodas aro 16 e Air Bags laterais e o EXL acrescenta Air Bag duplo de cortina, Central multímidia com sete polegadas e GPS.
A escola japonesa se faz presente.
O câmbio é apenas o CVT, o motor é o 1.5 16V i-VTEC da família L com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável  no cabeçote acionado por corrente metálica e coletor variável e com isso gera 15.3KGFMa4800RPM e 115CVa6000RPM e com álcool manteve o torque a vai a 116CV, A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
  O preço é de R$79.400 para a versão EX e R$83.400 para a EXL.

Comentários