DLC Drive Club: Os carros que virão por aí parte 2.

DOIS HIPERCARROS ITALIANOS BEM RAROS, RECORDISTA JAPONÊS E V8 NORTE-AMERICANO.

Essa é a segunda parte dos carros que teremos no Drive Club com a DLC e então vamos conhecer os modelos?

                                        LAMBORGHINI VENENO V12 6.5 48 V
MOTOR: AUDI-LAMBORGHINI V12 6.5 48V que gera 70.4KGFMa5500RPM e 750CVa8250RPM
PESO:1490KG
CATEGORIA: HIPER
O Lamborghini "Venenoso" é muito raro, dá para dizer que é um Aventador com design diferente e 50CV mais potente, o câmbio é o manual-automatizado de apenas uma embreagem com sete marchas, o motor é o Audi-Lamborghini V12 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 70.4KGFMa5500RPM e 750CVa8250RPM. O motor é central e a tração é integral será que ele tem condições de brigar na categoria mais forte.
Ele tem forte  tendência de sair de traseira.

Rodas bem grandes.

"Special Car Division" estampado na lateral.

"Veneno" estampado na traseira.

Saída de escape lateral e bandeira da Itália.

Aerofólio grande com ajustes.

Painel com tudo digital.
                                      CHEVROLET CORVETTE C7 STINGRAY 6.2 V8 SIDI 
MOTOR: Small-Block V8 6.2 de injeção direta com 65.5KGFMa4600RPM e 461CVa6000RPM
PESO:1496KG
CATEGORIA: PERFORMANCE
A Última geração do Corvette também marcou presença com a DLC, afinal sem ela poderíamos não ter a presença dela por aqui, o V8 tem bloco e cabeçote de alumínio e até injeção direta, mas no Small-Block a vareta é "sagrada" e com isso gera ótimos 65.5KGFMa4600RPM e 461CVa6000RPM e se está perguntado ou já respondo: sim é o mesmo do novo Camaro vendido no Brasil, O motor é dianteiro e tração é traseira e o câmbio é manual de sete marchas, Será que esse V8 tem condições de brilhar na categoria performance? vamos ver no futuro.
O Corvette tem forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Simbolo da araia na lateral.

Saída quadrupla de escapamento.

Faróis com Led diurno embutidos.

Saídas de ar.

Painel com boa instrumentação e My link.
                                                 NISSAN GT-R NISMO V6 3.8 24V BITURBO
MOTOR: V6 3.8 24V biturbo da família VR e injeção direta com 66.5KGFMa3200RPM e vai até 6400RPM e 599CVa6800RPM
PESO:1740KG(1360KG no jogo)
CATEGORIA: SUPER
O GT-R ficou famoso por bater recordes e mais recordes, inclusive no Inferno Verde, a sua versão Nismo tem uma história interessante. O motor é dianteiro e a tração é integral, o motor V6 de 3.8 litros e 24 válvulas pertence a família VR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis , biturbo, intercooler e com isso gera ótimos 66.5KGFMa3200RPM e 599CVa6800RPM.
O GT-R apesar da tração integral, saí um pouco de traseira.

Belas rodas.

Logotipo GT-R estampado nas laterais.

Saída quadrupla de escapamento, sendo duas em cada lado.

Logotipo GT-R e Nismo.

Logotipo GT-R na grade.

Faróis e led diurno.

Painel de instrumentos.
                                                    FERRARI FXX V12 6.3 48V
MOTOR: V12 da família F140 6.3 de 48 válvulas com 70.4KGFMa5750RPM e 861CVa8500RPM
PESO:1155KG
CATEGORIA: HIPER
A Ferrari FXX é a Enzo para as pistas, tanto que você podia escolher entre levar ela para casa e ter os seus cuidados por conta e risco, ou deixar em Maranello e a própria Ferrari cuidava da manutenção. O motor é central e a tração é traseira. O motor V12 pertence a família F140 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por  correia dentada e coletores variáveis e com isso gera 70.4KGFMa5750RPM e 861CVa5500RPM será que tem boas condições de ir bem na categoria Hiper? só resta esperar para ver nos vídeos e na volta rápida.
Forte tendência de sair de traseira.

Rodas de liga-leve.

Logotipo "FXX" estampado na lateral.

Logotipo FXX estampado no Aerofólio.

Saída quadrupla de escapamento e duas em cada lado no lugar dos faróis.

O motor V12  exposto.

Painel simples, mas com instrumentação digital.
Essa foi a segunda parte da DLC do Drive Club.












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