Avaliação: Fiat Argo Drive: Hacht mostra que tem condições de colocar a marca na liderança do mercado.


HACHT COMPACTO MOSTRA EVOLUÇÕES PERANTE OS ANTECESSORES E CONDIÇÕES DE COLOCAR A MARCA DE VOLTA A LIDERANÇA DO MERCADO.

Assim como Toro e Mobi, o Argo teve lançamento na Live da Fiat na semana passada era evidente que eu iria atrás dele.
   Demorou um pouco, precisamente uma semana, mas fui apesar de alguns contratempos cheguei a Repecon Fiat(concessionária que cedeu o modelo e cedeu a Toro no ano passado) comentei com o vendedor que queria dar uma olhada no Argo e aí comentei sobre o carro com ele, tinha duas unidades para vender uma 1.nada e outra 1.3 e olhei a 1.nada e inclusive comentei com o vendedor se tinha o modelo para test drive e aí ele disse sim e perguntei qual versão? ele respondeu " Drive 1.0" as outras versões vão chegar mais tarde, eu  disse "sem problemas", mas meio receoso com peso do Argo, mas encarei(depois eu explico) aliás tenho que agradecer pelo bom atendimento  do vendedor e da revenda.
POR FORA: Lógico que a versão de entrada, não vai ter a beleza do topo de linha isso é óbvio em qualquer carro e lugar do mundo, mas agora chamar ele de "Mobi gigante" é uma maldade. Sinceramente pude ver Mobi e Uno do lado e pude ver que ele não se parece com os irmãos menor, ele exatos 4 metros de comprimento, 1.75 metros de largura, 1.50 metros de altura e 2.52 metros de entre - eixos, ele é feito na plataforma MP1 que segundo a Fiat é nova, mas ela tem 20% herdada do Punto antigo e outros 80% novos, para mim tem um jeito de ser feito na SCCS que é usado em Fiat Toro e Jeep Renegade, mas em versão reduzida, mas não posso dar um certeza, o que posso dar certeza que você vai ver que ele é bem diferente dos compactos que a Fiat já ofereceu por aqui, agora vamos as medidas contras os rivais e um deles é dentro de casa.

COMPRIMENTO:
Fiat Uno: 3.82 metros
Ford Ka: 3.89 metros
Hyundai HB20:3.92 metros
Nissan March:3.83 metros
Renault Sandero:  4.06 metros
Volkswagen Gol: 3.90metros
Volkswagen Fox: 3.87metros
Chevrolet Onix: 3.93 metros
Fiat Palio: 3.89 metros(considerando que a 1.nada será sua sucessora no futuro).

Note que no comprimento só perdeu para o Sandero e é 11cm maior que o Palio dá para ver que é do tamanho do Punto a qual a versão 1.8 o aposenta.

LARGURA:
Fiat Uno: 1.64 metros
Ford Ka: 1.69 metros
Hyundai HB20: 1.68 metros
Nissan March: 1.67 metros
Renault Sandero: 1,73 metros
Volkswagen Gol: 1.66 metros
Volkswagen Fox: 1.66 metros
Chevrolet Onix: 1.70 metros
Fiat Palio: 1.67 metros

Note que ele é mais largo que os rivais, abriu 2cm de vantagem para o Sandero e 8cm de vantagem em relação ao Palio.


ALTURA:
Fiat Uno: 1.48metros
Ford Ka: 1.52 metros
Hyundai HB20: 1.47 metros
Nissan March: 1.53 metros
Renault Sandero: 1.53metros
Volkswagen Gol: 1.47metros
Volkswagen Fox: 1.55metros
Chevrolet Onix: 1.47metros
Fiat Palio: 1.42 metros.

Aqui ele empata com o Ka, vence HB20, Gol, Onix e abre 8cm sobre o Palio e perde para Sandero e Fox.

ENTRE - EIXOS:
Fiat Uno: 2.37 metros
Ford Ka: 2.49metros
Hyundai HB20: 2.50metros
Nissan March: 2.45 metros
Renault Sandero:2.59 metros
Volkswagen Gol: 2.47 metros
Volkswagen Fox: 2.47 metros
Fiat Palio: 2.42 metros

Aqui ele só fica atrás do Sandero ainda que 7cm e vence o Hyundai HB20 e os outros e abre longos 10cm sobre o Palio.

Voltando sobre o design já disse que é bonito,  a dianteira tem personalidade, a lateral até que vai bem, mas ainda assim existe o excesso de vincos, mas ainda foi comedido e na traseira lanternas que lembram o Alfa Romeo Giulietta(creio que serviu de inspiração na lanterna).
Visual da dianteira mostrou personalidade.

Lanternas traseiras inspiradas no Alfa Romeo Giulietta.

Versão Drive 1.nada foi a avaliada.
POR DENTRO: Logo de cara se nota o painel, notei muita similaridade com a Toro nos materiais usados, outra coisa normalmente saídas de ar redondas tem aquele aspecto meio de carro "depenado" parecendo pior do que é, aqui não, ao menos as saídas redondas fazem lembrar alguns carros mais sofisticados como Alfa Romeo e Mercedes-Benz(eu disse lembrar, não que eram iguais ok?), A Central multímídia tem a mesma posição do Fiat Tipo europeu fora do painel, ele vem de série com os obrigatórios ABS e Air Bag Duplo e além deles ele vem com Ar Condicionado, Coluna de direção reguável, Direção elétrica, Vidros dianteiros e travas elétricas,  vamos aos que rivais oferecem dentro de casa temos o Uno Drive(que é menor obviamente) e vem de série com os obrigatórios por lei ABS e Air Bag Duplo e além deles Ar Condicionado, Direção elétrica e Vidros dianteiros elétricos e para trava elétrica no Uno você tem que levar Controle de tração, Controle de estabilidade(ESC na Fiat) e vidros traseiros elétricos e retrovisores elétricos  juntos e aí o preço vai para R$47.290 e caso queira o Argo com vidros traseiros elétricos tem que levar os retrovisores elétricos juntos aí o preço vai a R$48.000 e o irmão deve a coluna de direção regulável, o Ford Ka SEL traz de série os obrigatórios por lei ABS e Air Bag Duplo, Alarme, Ar Condicionado, Central multímidia Sync, Direção elétrica, Vidros/Travas e Espelhos elétricos além é claro de ESP e ASR(Controle de estabilidade e tração) e Hill Holder e aí o preço é de R$51.090, Equipar o Argo com Central multímidia, Vidros traseiros e espelhos elétricos o preço vai a R$49.990 e o Argo só começa a ter ESP e ASR na versão 1.3 GSR com câmbio manual-automatizado, o Hyundai HB20 Comfort Plus traz os obrigatórios por lei ABS, Air Bag Duplo, além deles traz Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e Travas elétricas, já o Argo oferece de série apenas na dianteira se quiser na traseira vai ter que vir o espelho elétrico junto e o preço vai a R$48.000 contra R$46.850 do HB20 lembrando que o HB20 ainda é linha 2017 e deve Coluna de direção regulável, o Nissan March SV traz os obrigatórios por lei ABS, Air Bag Duplo obrigatórios por lei,  Ar Condicionado, CD/Player, Direção elétrica, Vidros/Travas e Espelhos elétricos ele custa R$46.490 é mais barato que o Argo, equipar o Argo com CD/Player. Vidros traseiros e espelhos elétricos o preço vai a R$49.300 ainda que Nissan deve coluna de direção regulável, O Renault Sandero Vibe traz ABS, Air Bag Duplo, Alarme, Ar Condicionado, automático, CD/Player, Direção eletro-hidráulica, Vidros e Travas elétricas e além disso traz o Media Nav que é a central multimídia e aí o seu preço é de R$47.900 e o Argo equipado com central multimídia, Vidros traseiros e espelhos elétricos tem o seu preço em R$49.990 ficando R$1000 mais caro e o Renault deve Coluna de direção regulável , o Volkswagen Gol tem Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros dianteiros e travas elétricas além é claro dos ABS e Air Bag Duplo obrigatórios por lei e o preço é de R$46.850 é R$50 mais caro que o Argo, o Volkswagen Fox traz os obrigatórios por lei  ABS, Air Bag Duplo, além é claro de Alarme, Ar Condicionado, Coluna de direção regulável, Direção elétrica, Vidros/Travas e Espelhos elétricos e ele custa R$50.150 e equipar o Argo com vidros traseiros e espelhos elétricos no Argo vai a R$48.000 e por último o Chevrolet Onix LT vale lembrar que todos aqui são 1.nada, o Chevrolet vem de série com ABS, Air Bag Duplo, Alarme, Ar Condicionado, Direção Elétrica, My Link, Vidros dianteiros e travas elétricas e custa R$47.950 equipar o Argo com central multímidia eleva o preço do Fiat para R$48.790 é R$1000 mais caro que o Onix, vale lembrar que o Fiat ainda é novidade é natural que alguns preços estão mais altos e tem Coluna direção regulável, mas perto do Fox ele está bem barato nesse aspecto e logo depois explico outros itens de série do Fiat. O Espaço interno confesso que me surpreendeu para um carro com entre - eixos de 2.52 metros, com o banco na minha posição sobra um ótimo espaço na traseira com o banco recuado nem chega a roçar ao menos dá para ver que a Fiat "leu" os seus produtos: Palio e Punto e todos os rivais como Onix, HB20 e Sandero por exemplo. O Seu porta - malas é de 300 litros empata com o Hyundai HB20,  o irmão Fiat Uno leva 280 litros, o Ford Ka leva 257 litros, o Nissan March leva 245 litros,o Renault Sandero leva 320 litros, o Volkswagen Gol leva 285 litros, o Volkswagen Fox leva 270 litros e o Chevrolet Onix leva 280 litros, o Argo só perde para o Sandero e em comparação ao Palio são 20 litros a mais(280) e se quer a média do segmento vamos a ela:282 litros é acima da média do segmento. Os outros itens de série são Alerta de velocidade e manutenção programa, Aerofólio traseiro, Apoia pé para o motorista, Banco traseiro rebatível, Chave Canivete, Check quatro de instrumentos("cumprimentar" o motorista varrendo o conta-giros), Cinto de segurança de três pontos para todos os passageiros, Computador de bordo, Desembaçador do Vidro Traseiro, Drive by Wire(Acelerador eletrônico hoje presente em todos os carros), Encosto de cabeça central traseiro, Espelho no Para-sol para motorista e passageiro, ESS(Sinalização de frenagem de emergência), Follow me Home, Isofix, Iluminação do porta-malas, Lane Change( Função auxiliar de acionamento de setas com troca de faixa), Limpador e lavador dos vidros dianteiros e traseiros com intermitência, Pré disposição para rádio com dois alto falantes, Tela TFT de 3.5 polegadas, Rodas de aço ar 14 com calotas, Sistema Star&Stop e Tomada de 12 volts e equipar ele com Central Multímidia, Controle de rádio no volante, Segunda porta usa para o passageiros como é a unidade avaliada o preço vai a R$48.790, mas você pode equipar ele também com Espelhos elétricos com repetidor e esquema Tilt Down em que rebate o retrovisor traseiro para pegar o meio fio por exemplo, Vidros traseiros elétricos, Sensor de estacionamento e câmera de ré e aí o preço vai a R$51.190 se não quiser a central multimídia pode pegar apenas o espelho e retrovisor elétrico, tem a opção de pegar apenas o CD/Player com Bluetooh e comando no volante e aí o preço vai a R$48.100 e se quiser além do CD/Player adicionar  Vidros e Travas elétricas o preço vai a R$49.300. Se quiser sensor de estacionamento tem pegar a central multimídia junto. Continuando dentro do carro a central multimídia tem um comando de volume e de estação na traseira do volante e isso aí ajuda a não desviar a atenção no trânsito e os instrumento a tela TFT de 3.5 polegadas é destaque, aliás é o único do segmento a ter isso e o conta-giros e velocímetro são bem legíveis.
O Painel tem instrumentação bem legível e tela TFT.

O Volante apresenta boa pegada.


A Central multimídia.

Na minha posição sobrou espaço grande para o passageiros.

Com o banco recuado não roçou, deixou uma folga pequena.

O Porta - malas leva 300 litros.
MECANICAMENTE: O câmbio é o manual de cinco marchas, com exceção do Onix que vem com o manual de seis marchas, todos os rivais também é cinco marchas, o motor é o GSE(Global Small Engine) FireFly 1.nada com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica e com isso gera 10.4KGFMa3250RPM e 72CVa6000RPM e com álcool vai a 10.9KGFM e 77CV nas mesmas rotações utilizado pelo irmão Uno e também pelo Mobi e com esquema de pré-aquecimento de dispensa o reservatório de partida á frio e lembrando que o 1.3 é esse mesmo motor com um cilindro a mais, o Ford Ka tem o  três cilindros 1.nada 12V da família Ford 1,0 C ou família Fox(não confundir com o Volkswagen) com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis que gera 10.2KGFMa3500RPM e 80CVa6500RPM e com álcool vai a 10.7KGFM e 85CV nas mesmas rotações, o Hyundai HB20 tem o três cilindros  1.nada 12V tem o motor da família Kappa 1.nada  12V com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 9.4KGFMa4500RPM e 75CVa6200RPM e com álcool vai a 10.4KGFM e 80CV nas mesmas rotações, o Nissan March tem o três cilindros  1.nada 12V da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica que gera 10KGFMa4000RPM e 77CVa6200RPM nos dois combustíveis, o Renault Sandero tem o  três cilindros 1.nada 12V SCe da família B ou BR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 10.2KGFMa3500RPM e 79CVa6250RPM e com álcool vai a 10.5KGFM e 82CV nas mesmas rotações, o Volkswagen Gol e Fox usam o três cilindros EA 211 1.nada 12V com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis e com isso gera 9.7KGFMa3000RPM e  75CVa6000RPM e com álcool vai a 10.4KGFM e 82CV nas mesmas rotações, o Chevrolet Onix tem o Família I SPE/4 que desses é o único quatro cilindros com bloco de ferro, cabeçote de alumínio e comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gera 9.5KGFMa5200RPM e 78CVa6400RPM e com álcool vai a 9.8KGFM e 80CV nas mesmas rotações e em comparação ao Palio que ainda usa o Fire 1.nada esse gera 9.5KGFMa4250RPM e 73CVa6250RPM e com álcool vai a 9.9KGFM e 75CV nas mesmas rotações. Como curiosidade ele tem o maior torque dessa turma e a menor potência junto com o March, tanto que no álcool deixa uma vantagem de 0.4KGFM sobre o segundo colocado e com gasolina uma vantagem de 0.2KGFM sobre o segundo colocado. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo  McPherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção os seus rivais também seguem essa receita e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira receita igual a dos rivais. Aqui duas curiosidades, a primeira é que desses tirando o  Palio, apenas o Onix é quatro cilindros e nos três cilindros os Fiat tem 2 válvulas por cilindro, sendo 6, contra 4 válvulas por cilindro e com isso 12 válvulas dos rivais.
O motor GSE FireFly gera 72CV com gasolina e 77CV com álcool, mas tem o maior torque.
ANDANDO COM ELE: Ao sentar logo de cara o painel vai lhe chamar atenção, faz parecer que não está num carro 1.nada, depois lógico  fui engatar o câmbio deu para notar que é melhor que usado no Palio por exemplo e melhor que o Punto até, dá para dizer que chega perto da antiga caixa de cinco marchas usada no Renegade, a direção elétrica chama atenção, ele é leve ate´, mas não é boba, saio da concessionária e aí vou direção a marginal eu antes de fazer o test-drive pensei "carroceria pesada e motor 1000 juntos....." eis que surpresa: os três cilindros estão fazendo que muitos queriam que um carro 1000 fizesse a muito tempo: andar bem na cidade o FireFly me pareceu atender a exigência dentro de um 1.nada, estava em quarta e fiz uma retomada e aí o motor 1000 subiu de giro com uma facilidade impressionante, não sei se a caixa ajudou, mas mesmo assim surpreendeu, lógico não é um foguete isso seria óbvio, quanto a suspensão é meia dura, mas justa, mas o resto dos comandos é todos á mão e quem sair de um Palio Attractive 1.nada e entrar no Argo vai sentir a diferença em favor do novo modelo e aí tinha um carro na frente esperei entrar e aí o vendedor "pode pisar" dei uma esticada e dentro do esperado de um 1.nada mostrou-se competente e aí virei a esquina é uma rua de calçamento pequena e aí deu para ver a suspensão, me pareceu honesta por assim dizer e aí como a rua era pequena tinha que parar o carro para outros poder passar até que..... um Sandero Stepway vinha em alta velocidade(para se usar em  cidade) em  direção contrária com a rua pequena e um monte de carro estacionado do outro lado e vi uma calçada baixa entrei aí para evitar problemas, ufa! a direção se mostrou confiável como eu disse a direção elétrica é leve em manobras e aí depois entrei em outra rua e entrei na principal de barreiros e aí entrei em direção e a Repecon para fazer as fotos que você viu.
PREÇO E SITUAÇÃO PERANTE OS RIVAIS: O Fiat Argo custa R$46.800 na versão Drive 1.nada, o irmão Uno custa R$42.980 só que é menor e tem menos equipamentos, equipar a nível do Argo vai fazer o irmão ficar mais caro, o Ford Ka SEL 1.nada é mais equipado que o Argo ok, tem até ESP e Controle de tração(algo que o Fiat só tem no 1.3 Drive GSR para cima) e custa R$51.090 é um diferença de quase R$6000, o Hyundai HB20 Comfort Plus vai a R$46.850 tem vidros elétricos na traseira de série, mas não tem coluna de direção regulável nessa versão que o Argo oferece de série, o Nissan March SV custa R$46.490 tudo bem não tem coluna de direção regulável, mas tem Vidros traseiros, espelhos elétricos e CD/Player de série e com isso preço do Fiat vai a R$49.300, o Renault Sandero Vibe não tem coluna de direção regulável, mas tem vidros traseiros, espelhos elétricos, central multimídia de série e aí o preço vai R$47.900 e o Argo equipado com central multímidia, vidros traseiros e espelhos elétricos fica mais caro, o Volkswagen Gol Comfortline custa R$46.850  não tem coluna de direção regulável de série e custa R$50 a mais, o Volkswagen Fox Comfortline custa R$50.150 e traz vidros traseiros e espelhos elétricos, mas equipar o Argo com espelhos e vidros traseiros elétricos o deixa R$2000 mais barato que o Volkswagen, o Chevrolet Onix LT não tem coluna de direção regulável, mas tem o Mylink e equipar o Argo com a central multimídia deixará R$1000 mais caro que Onix. O preço básico dele é bom, afinal só é mais caro que o irmão Uno e é mais barato que os outros. Na tabela do Conpet o seu consumo urbano foi de 9.9KM/L com álcool e 14.2KM/L com gasolina e na rodovia foi 10.7KM/L com álcool e 15.1KM/L com gasolina, em comparação aos rivais o irmão Uno com o mesmo motor fez na cidade 9.1KM/L com álcool e 13.2KM/L na rodovia e com gasolina fez 10.6KM/L com álcool e 15.2KM/L com gasolina, o Ford Ka fez na cidade 9.2KM/L com álcool e 13.5KM/L com gasolina e na rodovia fez 10.8KM/L com álcool e 15.7KM/L com gasolina, o Hyundai HB20 fez na cidade 8.5KM/L com álcool e 12.5KM/L com gasolina e na rodovia fez 9.9KM/L com álcool e 14.1KM/L com gasolina, O March fez na cidade 8.8KM/L com álcool e 12.9KM/L com gasolina e na rodovia fez 10.5KM/L com álcool e 15KM/L com gasolina, o Renault Sandero fez na cidade 9.5KM/L com álcool e 14.2KM/L com gasolina e na rodovia fez 9.6KM/L com álcool e 14.2KM/L na rodovia, o Volkswagen Gol fez na cidade 8.6KM/L com álcool e 12.7KM/L com gasolina e na rodovia fez 10KM/L com álcool e 14.3KM/L com gasolina, o Volkswagen Fox fez na cidade 8.8KM/L com álcool e 12.9KM/L com gasolina e na rodovia fez 10.1KM/L com álcool e 14.2KM/L com gasolina e o Chevrolet Onix fez na cidade 8.8KM/L com álcool e 12.9KM/L com gasolina e na rodovia fez 10.5KM/L com álcool e 15.3KM/L com gasolina, note que todos aqui tiraram nota A, com álcool na cidade o Argo tem melhor consumo urbano, já com gasolina também teve o melhor empatado com o Sandero, na rodovia com álcool só perdeu para o Ford Ka e na rodovia com gasolina perdeu para o irmão Uno, o Ka e o Onix, mas vale lembrar que o último se beneficia de um câmbio de seis marchas. Se tivesse quase R$50.000 compraria? olha infelizmente todos os carros 1.nada estão nessa faixa, a balança pesou a favor pelo torque em baixa do três cilindros, bom espaço interno,  preço bom para atualidade,bom porta-malas , excelente espaço interno para um Hacht e o ótimo consumo, mas o que pesa contra? para você pode ser que o motor 1000 não seja suficiente, não existe problema: tem o 1.3 e o 1.8 que mais abaixo vou citar, o que pesa contra é o preço dos opcionais contra a maioria dos rivais com exceção é claro da dupla da Volkswagen, mas o bom que a Fiat resolve oferecer algo do tipo: "Não quer vidro traseiro e espelho elétrico, mas quer central multímidia" pode levar, mas mesmo você viu , talvez esse seja um ponto fraco do Argo na  versão de entrada, mas ainda dou um lembrete: vale lembrar que o modelo ainda é novidade no mercado. O modelo avaliado veio na Cor Vermelho Alpine, além dele para o Drive 1.nada você pode escolher: Branco Banchisa, Preto Vulcano que são sólidas,  as metálica Prata Bari, Cinza Escadium e Preto Vesúvio e aí acrescenta R$1060 e a perolizada Branco Alaska que custa R$1.600 a mais. Além dessa versão Drive 1.nada ele tem. sobre os preços não perguntei quanto eles cobram na Repecon, mas os preços vou deixar o do fabricante.

Drive 1.3 manual: R$53.900 e vem com o motor GSE FireFly 1.3 que gera 13.7KGFMa3500RPM e 101CVa6000RPM e com álcool vai a 14.2KGFM e 109CV.

Drive 1.3 GSR : R$58.900 além do motor da Drive Manual, o câmbio aqui é o manual-automatizado de cinco marchas.

Precision 1.8: R$61.800 e vem com motor Tritec E-Torq  1.8 16V que gera 18.9KGFMa3750RPM e 135CVa5750RPM e com álcool vai a 19.3KGFM e 139CV nas mesmas rotações e câmbio manual de cinco marchas.

Precision 1.8 Automática: R$67.800 traz o mesmo motor do Precision manual e o câmbio automático de seis marchas.

HGT 1.8 16V manual: R$64.600  O mesmo motor do Precision, mas suspensão mais esportiva e o preço é de R$64.600 e traz a cor Azul Portofino como opçao no lugar do Preto Vulcano

HGT 1.8 16V Automático: R$70.600 e traz o mesmo motor e câmbio da Precision automática: R$70.600.

                                                         FICHA TÉCNICA 
MOTOR: Dianteiro, transversal, 3 cilindros em linha, 6 válvulas, comando de válvulas simples no cabeçote.
CILINDRADA: 999cm3
DIÂMETRO X CURSO: 70mm x 86.5mm
TAXA DE COMPRESSÃO: 13,2:1
POTÊNCIA: 72CV/77CVa6000RPM
TORQUE: 10.4/10.9KGFMa3250RPM
CÂMBIO: Manual de cinco marchas  e tração dianteira.
CARROCERIA: Hachtback, quatro portas e cinco lugares
DIMENSÕES: Comprimento 4 metros, largura 1.75 metros, altura 1.50 metros e entre - eixos 2.52 metros
PESO:1105KG
PESO/POTÊNCIA:15.3KG/CV com gasolina e 14.3KG/CV com álcool.
PESO/TORQUE:106.2KG/KGFM com gasolina e 101.4KG/KGFM com álcool.
VOLUMES: Porta - malas 300 litros e tanque de combustível  48 litros.
SUSPENSÃO: Molas helicoidais e amortecedores hidráulicos
DIANTEIRA: Independente tipo McPherson
TRASEIRA: Semi - independente com eixo de torção
FREIOS:  Discos ventilados na dianteira e tambores na traseira
DIREÇÃO: Elétrica, tipo pinhão e cremalheira
RODAS E PNEUS: Aço com calotas aro 14, 175/65/R14
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE: ABS, Air Bag Duplo(obrigatórios por lei), Ar Condicionado, Direção elétrica, Vidros dianteiros e travas elétricas, Tela TFT com 3.5 polegadas.
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS OPCIONAIS: Central multimídia, Vidros traseiros e espelhos elétricos.
GARANTIA: 3 anos sem limite de quilometragem
PREÇO: R$46.800.


AGRADECIMENTOS A REPECON FIAT DE BARREIROS SÃO JOSÉ PELO TEST DRIVE CEDIDO, PELA CONFIANÇA NO PRODUTO E PELO EXCELENTE ATENDIMENTO DO VENDEDOR! 




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