Nissan lança Kicks para os argentinos no Salão de Buenos Aires e mostra conceito Frontier Attack

NISSAN MOSTRA CONCEITO DA FRONTIER E LANÇA KICKS NO MERCADO ARGENTINO.

No Salão de Buenos Aires a Nissan mostrou o conceito Grip Z, além é claro de toda a linha vendida na Argentina como March, Versa, Sentra, Note e o Murano.
     Mas também trouxe novidades, a principal delas é o Kicks para o mercado argentino e dois conceitos da nova Frontier que será produzida na terra do Maradona em 2018.
FRONTIER ENGUARD E ATTACK CONCEPT
A Nissan mostra dois conceitos da nova Frontier, a primeira é a Enguard que usa motor elétrico e tem o drone para resgatar perdidos o foco é no salva-vidas, já a Attack tem como proposta o off-road com pinitura preta no capô, pneus off-road e suspensão ainda mais alta e ela é equipada com o 2.3 16V Biturbo Diesel da família YS com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica e injeção common-rail que gera 45.9KGFMa2500RPM e 190CVa3750RPM e o câmbio é manual de seis marchas.

Conceito Enguard traz drone externo e motor elétrico.

Já Attack Concept tem como proposta o off-road e o motor é o 2.3 16V biturbo diesel de 190CV.
KICKS: O Utilitário esportivo ainda não é  vendido na Argentina, mas será a partir de julho, ele vem com o motor 1.6 16V da família HR lá á gasolina com 15.5KGFM e 114CV e duas opções de câmbio: manual de cinco marchas ou CVT.
Kicks chegará a Argentina no mês que vem.
E uma curiosidade: terá cor azul como opção.




Comentários