PSA comemora crescimento de 2.3% nas vendas mundiais.


PSA COMEMORA CRESCIMENTO DE 2.3 % NAS VENDAS NO MUNDO.

O Grupo PSA teve um crescimento  de 2.3% das vendas no mundo é o Push To Pass mostrando o seu serviço. O sucesso de modelos como o novo Citroën C3,  os comerciais Peugeot Expert/Traveller e Citroën Jumpy/SpaceTourer.
   A ofensiva seguirá com os novos C3 AirCross, C5 AirCross para o mercado chinês e o DS7 Crossback para Europa.
  EUROPA:  O Grupo PSA registrou um crescimento de 4% nas vendas, o Peugeot 2008 teve crescimento de 10% nas vendas e o os Peugeot Expert e Citroën Jumpy chegaram a 20% de participação do mercado.
 NA CHINA E SUDESTE ASIÁTICO: Na China a empresa mudou o seu esquema de parceria e no Vietnã se prepara a montagem local de dois SUV.
 ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA: No Marrocos as vendos do grupo  cresceram 5% e na Turquia também foram 5% impulsionadas pela produção local do Peugeot 2008 e no primeiro a renovação do Citroën C-Elysee no segundo.
 AMÉRICA LATINA: Na América Latina as vendas cresceram 8.5% destaque para estreia do Peugeot 301 na Argentina, México e Chile.
  EURÁSIA: As vendas do grupo cresceram 26.4% na região da Eurásia.
  ÍNDIA-PACÍFICO:  As vendas no Japão cresceram 11.1% e isso de todo o grupo, sendo que esse crescimento foi sustentado pela Citröen com 52.8% no Japão graças aos lançamentos de C4 Picasso e C4 Cactus.
  

Comentários