TESTE DO GT SPORT PARTE 29(DLC 1.28 PARTE 2): OS JAPONESES: UM Z-CAR O LENDÁRIO NSX DE PRIMEIRA GERAÇÃO

NESSA RODADA TEMOS A PRESENÇA DO NISSAN ZX BITURBO E DO HONDA NSX TYPE-R 


A DLC 1.28 permitiu a divisão em duas rodadas, a rodada anterior tivemos a apresentação de 

Dodge Viper SRT10 8.3 V10 e os Porsche 911 GT3 996 e 997  então só ficaria faltando os japoneses que agora não faltam mais, afinal esses dois carros eram presenças carimbadas na Franquia desde o GT1, mas no GT Sport, a Nissan só entrou com o GT-R R35, depois vieram o GT-R R35 Nismo, R34,R33 e R32 esses por DLC e na Honda só começou com o Civic IX Type e NSX atual, mas depois vieram o Beat e o S660 por DLC, estão aqui descontando conceitos e carro de competição. Agora na Honda vem a lendária primeira geração do NSX e da parte da Nissan o 300 ZX finalmente um representante dos modelos Z-Car da marca, vamos conhecer os carros, que terão volta rápida, mas ainda não se sabe quando, mas que terão, terão.

                                                    NISSAN FAIRLADY  300ZX V6 3 LITROS 24V BITURBO

MOTOR: V6 3 LITROS 24 VÁLVULAS BITURBO DA FAMÍLIA V6 DA NISSAN
POTÊNCIA: 280CV a 6200RPM
TORQUE: 39.6KGFM a 3600RPM
CÂMBIO: MANUAL DE CINCO MARCHAS
PESO:1510KG
0 a 100KM/H: 6.1 segundos
60 a 100KM/H em quarta: 6.3 segundos
VELOCIDADE MÁXIMA: 257KM/H

O 300ZX foi o último Z-Car até a chegada do 350 Z, aliás uma adição mais que bem vinda ao jogo e lógico ele finalmente terá interior, algo que não teve no GT5 e GT6 por exemplo. O motor é dianteiro e a tração é traseira. O câmbio é manual de cinco marchas. O motor V6 de 3 litros e 24 válvulas pertence a família VG da Nissan com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, biturbo e intercooler com isso ele gera 39.6KGFM a 2600RPM e 280CV a 6200RPM o que fez dessa rodada ter o menor torque e a menor potência e entre todos os carros de rua da DLC 1.28 é o terceiro maior torque e a menor potência. Ele tem forte tendência de sair de traseira, a sua suspensão é Independente nas quatro rodas sendo Braços duplos triangulares na dianteira e Multilink na traseira. Na pista ele não fez um tempo ruim: 0 a 100KM/H em 6.1 segundos ok, ficou atrás nessa rodada e entre todos os carros da rua dessa DLC, na retomada de 60 a 100KM/H em quarta ele fez a prova em 6.3 segundos,  ficou atrás de novo, mas não dá para colocar a culpa no turbo-lag por que não teve., mas também existe um lembrete: ele é o mais pesado entre os carros de rua dessa DLC. Depois ele mostrou forte tendência de sair de traseira, afinal é uma boa potência e a tração é traseira. Chegou  no retão de Le Mans ele cravou 257KM/H uma boa marca num aspecto geral, mas inferior aos modelos dessa DLC. mas não quer dizer que ele seja fraco, aliás ele é potente, é uma adição bem vinda ao jogo, só restará a volta rápida dele para ver.

O 300 ZX tem forte tendência de sair de traseira.

Faróis principais acima.

Seta de direção abaixo

Saída dupla de escapamento para os dois lados.

Logotipo "Fairlady Z" na tampa do porta-malas

Logotipo "300 ZX" na tampa do porta-malas

Rodas de liga-leve aro 16 

Ele atingiu 257KM/H no retão 

Painel bem completo e bem típico dos anos 1990.

                                              HONDA NSX TYPE-R V6 3 LITROS 24V

MOTOR: V6 3 LITROS 24 VÁLVULAS VTEC FAMÍLIA C DA HONDA
POTÊNCIA: 288CV a 7000RPM
TORQUE:31.1KGFM a 5500RPM
CÂMBIO: MANUAL DE CINCO MARCHAS
PESO:1230KG
0 a 100KM/H: 5.6 segundos
60 a 100KM/H em quarta: 5.6 segundos
VELOCIDADE MÁXIMA: 268KM/H

A "Ferrari japonesa" é muito bem vinda ao jogo, aliás a Honda desenvolveu ele bem na época que houve o auge da Mclaren-Honda no final dos anos 1980 e um esportivo faria bem a marca, foi chamado Satoru Nakajima e aí mostraram o carro para o Ayrton Senna e ele disse que o carro torcia muito e aí o Ayrton Senna tomou a frente para acertar o modelo. Ele tem motor central e tração traseira. O câmbio é manual de cinco marchas, aliás já estava com saudade do VTEC girador roncando alto e um seis cilindros ainda é melhor, ainda com a melhora de som para o GT Sport em relação aos outros GT ficou ótima! você pode alegar o Beat, tem um três cilindros girador e sistema MTREC de borboleta e não tem o VTEC, apesar eu brincar com o "VTEC miniatura" do modelo. Voltando ao NSX na pista ele foi o melhor dessa rodada: 0 a 100KM/H em 5.6 segundos e de quebra colou no Porsche 911 GT3 996, na retomada de novo colocou no 911 GT3 996, mas lógico lembre-se que essa DLC trouxe carros de alto desempenho, a retomada do NSX foi de 5.6 segundos, Como tem motor central e tendência de sair de traseira é forte, afinal e a tração é traseira. Agora na velocidade máxima ele chegou a 268KM/H , mérito da ótima aerodinâmica do modelo. Ficou á frente do ZX e bem atrás do 911 GT3 996, mas aí entra questão de potência maior no modelo alemão. A sua suspensão é Independente por braços duplos triangulares nos dois eixos. O motor V6 de 3 litros e 24 válvulas pertence a família C da Honda com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica. Agora só vamos esperar quando for a vez dele de fazer a volta rápida para ver.

Ele tem forte tendência de sair de traseira.

Faróis escamotáveis.

Seta de direção.

Logotipo "NSX-R" estampado nas portas.

Rodas de liga-leve aro 15 na dianteira e 16 na traseira, fabricadas pela Enkei. 

O motor V6 3 litros 24 válvulas VTEC

Saída de escapamento dupla.

Painel de instrumetnos completo e bem legível com volante MOMO.

Ele chegou a 268KM/H

Essa foi a rodada 30 do GT Sport e a última parte da DLC  1.28.




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