TESTE E VOLTA RÁPIDA DO GT SPORT: PORSCHE 911 GT3 3.8 24V

A GERAÇÃO 997 ENTRA NOS VÍDEOS E NA VOLTA RÁPIDA DO GT SPORT! 

Antes de mais nada um esclarecimento: sim, o motor acima é do R.S 3.8 GT 997, infelizmente o motor do GT3 "comum" 997 só achei o 3.6 herdado do 996 e o único motor do 997 GT3 3.8 "comum" que eu achei incompatibilizou e não sei por que, sobrou esse aí de cima.  

   A geração 997 foi a segunda a ter motor refrigerado á água, afinal os 911 antes do 996 eram refrigerados á ar, sem contar os modelos 356 e 550 também refrigerados á ar. Ela foi marcante por que no meio de vida, marcou um aumento de cilindrada: de 3.6 para 3.8 tanto que está estampado no Aerofólio e esse motor foi o último da família Mezger a equipar os Porsche. 

   A nossa dúvida é: Será que ele bateu a Ferrari 458 Itália? o Audi R8? o Mclaren MP4-12C? só resta o vídeo e a volta rápida para ver! 

Visão externa

Visão interna.
                                               

Comentários