NISSAN MOSTRA OS TESTES DA FRONTIER ANTES DE SEGUIR RUMO AS CONCESSIONÁRIAS

                                                      


UNIDADES DA PICAPE TEM TESTES DE VALIDAÇÃO ANTES DE SAIR RUMO AS CONCESSIONÁRIAS 

Sim, vamos esclercer: teste de validação todas as marcas fazem, mas divulgar como é feito em detalhes até agora só a Nissan fez e nós faremos aqui, depois de fábrica em Cordoba, Argentina a unidade vai para os testes.

1 Atenção aos ruídos: os profissionais de engenharia detectam se há ruidos externos ou interno na cabine o que pode exigir ajustes mecânicos.
2 Verificação de funcionalidades: teste para garantir que freios, direção, câmbio, freio de mão, suspensão entre outros estão funcinoando perfeitamente.
3 Verificação estatática: verificacasse se funções ou equipamentos estão em ótimas condições, no caso Luzes, Buzinas, sistema de som, fechamento das portas, acionamento automático dos vidros, botões interno, teto solar, aquecimento dos bancos, desembaçador, limpador dos vidros traseiros, aquecimento, regulagem de bancos, comandos dos volante entre outros.
4 Teste dinâmico: a equipe verifica os mesmos pontos do teste estático, mas em movimento.
5 Inspeção interna no capô: confirmação se não há vazamentos de fluídos, contatos entre tubolações e elementos mal montados.
6 Teste de água: A Nissan Frontier é submetida a chuva constantes de diferentes ângulos em 30 minutos para que não haja entrada de água.

Após essas seis etapas a Nissan Frontier produzida na Argentina e exportada para Brasil, Chile e Colômbia está pronta para ser entregue aos consumidores.


SOBRE A FRONTIER: É uma picape média cabine dupla de quatro portas, produzida em Santa Isabel, Argentina, ela mede 5.26 metros de comprimento, 1.85 metros de largura, 1.85 metros(1.86 metros na Pro4x) e entre - eixos de 3.15 metros, duas opções de câmbio: manual de seis marchas e automático de seis marchas, uma opção de motor:2.3 16V Biturbo diesel da  da família MR Diesel com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, biturbo, intercooler e injeção common-rail  na versão S gera 43.3KGFM a 1500RPM e vai até 2500RPM e 163CV a 3750RPM , nas outras versões gera 45.9KGFM a 1500RPM e vai até 2500RPM e 190CV a 3750RPM, sempre com tração 4x4 e disponível nas versões: S,SE Attack, ,XE,Platinum e Pro-4x e sendo distribuídas assim: S 2.3 16V BiTurbo Diesel manual, SE 2.3 16V Biturbo diesel, Attack 2.3 16V Biturbo Automática,XE 2.3 16V Biturbo diesel, Platinum 2.3 16V Biturbo Diesel Automática e Pro-4x 2.3 16V Biturbo Diesel Automática, desde as versões de entrada ela vem com freios á discos ventilados nas quatro rodas, ESP, Controle de tração, HSA(Hill Holder), seis air bags e as versões Platinum e Pro-4x acrescentam: Alerta de ponto cego, Alerta de frenagem de emergência com frenagem de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa com correção de faixa, comutação do farol alto(HBA), Visão 360 graus(sendo com off-road na Pro-4x), alerta de tráfego cruzado, detector de objetos em movimento e bloqueio de diferencial manual na Pro-4x.    

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