H9 COM MOTOR TURBO DIESEL CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO
Já vou adiantar que acabei indo a GWM Dimas, a Poer está sendo exposta e vendida, mas para test-drive no semana que vem, mas daí resolvi deixar para duas semanas para se organizar melhor, enfim e não é que vi o H9 lá? confesso que como não sabia dados técnicos só vi, mas ainda assim apenas do lado de fora.
Por fora ele tem um visual que dá para ver que é maior que Hilux SW4, TrailBlazer e Pajero Sport, lembra a antiga Pajero Full, lógico é um irmão maior do Tank, ele mede 4.95 metros de comprimento, 1.98 metros de largura, 1.93 metros de altura e 2.85 metros de entre -eixos, o modelo é feito Baoding, na provincia de Hebei, China, mas o modelo já começou a ser feito em Iracamápolis-SP logo será nacional, assim como H6 e a própria Poer, o seu ângulo de entrada é de 31 graus, a altura livre do solo de 22.4cm e ângulo de saída de 25 graus.
O GWM Haval H9 apresenta um visual bonito e faz lembrar a antiga Pajero Full.
Aqui visto o modelo dianteira
Por dentro, além de levar sete pessoas, o modelo vem de série com ABS, Air Bag Duplo, ESP e Controle de tração(obrigatórios por lei), Alarme, Ar Condicionado dual zone com zona única para a segunda e terceira fileira e com três zonas individuais, Coluna de direção regulável, Direção Elétrica, Central Multimídia de 14.6 polegadas, Air Bag duplo lateral/cortinas, Câmera 360 graus, Piloto Automático adaptativo com stop &go e função off-road, Alerta de frenagem com frenagem de emergência, alerta de tráfego cruzado com frenagem de emergência, alerta de ponto cego, alerta de mudança de faixa e permanência em faixa, Bancos dianteiros com regulagem elétrica, HDC e painel em tela de TFT de 10.25 polegadas e o seu porta-malas leva 791 litros, a GWM não divulga o método VDA mas deve ser 500 litros ou pouco mais.
Aqui o volante lembra bem o Tank 300
Central multimídia de 10.25 polegadas
Painel em tela de TFT de 10.25 polegadas
O câmbio é o automático de nove marchas. O motor é o 2.4 16V Turbo Diesel de projeto próprio da GWM com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, turbo, intercooler e injeção common-rail que gera 48.9KGFM a 1500RPM e 184CV a 3600RPM. A sua suspensão utiliza molas helicoidais nos dois eixos, na traseira é independente tipo braços duplos triangulares e na traseira é eixo rígido.
Comentários
Postar um comentário