TESTES DO GT SPORT PARTE 25(DLC 1.19): O OUTRO LADO DO "TOYOBARU" E UMA VERSÃO DE UMA LENDA DA RALLY

NESSA RODADA TIVEMOS A VERSÃO SUBARU DO "TOYOBARU" E O LANCER EVOLUTION DA METADE DOS ANOS 1990.

Nessa rodada teremos uma engenharia de logotipo, afinal já temos o GT86, agora temos o irmão dele que é o Subaru BR-Z. Temos também o Lancer Evolution IV com sua famosa tração integral e seu motor turbo.

                                          SUBARU BR-Z S 2.NADA 16V 


MOTOR: BOXER 2.NADA 16V DE INJEÇÃO DIRETA DA FAMÍLIA FA
POTÊNCIA: 201CV  a 7000RPM
TORQUE: 20.9KGFM a 6500RPM
PLATAFORMA: GJ/GP "MUTILADA DO IMPREZA"
CÂMBIO: MANUAL DE SEIS MARCHAS 
PESO: 1230KG
VELOCIDADE MÁXIMA: 217KM/H

No mundo todo esse carro como o seu irmão não tem grande rivais, assim os rivais mais próximos são os Hot Hatch Compactos. Por fora em relação ao GT86 mudam: Grade dianteira, faróis de led que são separados do conjunto principal, além é claro do símbolo da Subaru, na traseira nada e internamente também, descontando o símbolo da Subaru. O câmbio é manual de seis marchas, o motor é dianteiro e a tração é traseira, já que falamos no motor, esse motor é o Boxer 2.nada 16V da família FA com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e injeção direta com isso gera 20.9KGFM a 6500RPM e 201CV a 7000RPM é a mesma potência do GT86 que aliás, ainda não teve volta rápida por aqui, mas é certo que terá antes, então o BR-Z se encontrará na mesmas situação do Clio R.S 2016: terá vídeo de apresentação, mas não terá volta rápida, ainda que Subaru tenha a marca diferente. Lógico ele tem uma forte tendência de sair de traseira, por causa da tração traseira, já os números de 0 a 100KM/H e 60 a 100KM/H em quarta são os mesmos do GT86(9.3 segundos e 8.2 segundos respectivamente), mas a entrada de Le Mans salvou ele e com isso ele serviu de base para a velocidade máxima: 217KM/H e lógico a sexta marcha deu para sentir que é longa. A sua suspensão é Independente tipo McPherson na dianteira e braços duplos triangulares. Só resta ver a futura volta rápida do GT86 para ver com se comportará, mas terá vídeo para mostrar as diferenças.

Na traseira é igual ao GT86 com exceção do logotipo



O Faról do GT86, mas com outra disposição interna.

Faróis  de led diurno no para-choque

Onde está GT86 na Toyota, aqui apenas uma entrada de ar.

Rodas igual ao GT86 só muda o logo da Subaru.

Por dentro igual ao GT86 só muda o logo da Subaru.

       
                                       MITSUBISHI LANCER EVOLUTION IV 2.NADA 16V TURBO

MOTOR: 2.NADA 16V TURBO DA FAMÍLIA SIRIUS
POTÊNCIA: 277CV a 6500RPM
TORQUE: 35.9KGFM a 3000RPM
CÂMBIO: MANUAL DE CINCO MARCHAS
PESO: 1350KG
0 a 100KM/H: 5.6 segundos
60 a 100KM/H em quarta: 4.9 segundos
VELOCIDADE MÁXIMA: 243KM/H

O lendário sedã campeão de Rally acabou de ganhar mais uma das suas gerações no jogo, aliás foi justamente o modelo que deu o título de pilotos ao Tommi Makinnen em 1996. O Ronco dele faz parecer que você está em Velozes e Furiosos. isso é sério. O câmbio é manual de cinco marchas. O motor é dianteiro e a tração é integral. Já o motor 2.nada 16V Turbo pertence a família Sirius com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, turbo e intercooler com isso gera 35.9KGFM a 3000RPM e 277CV a 6500RPM. Andando com ele, é melhor não brigar com ele para fazer a curva, por que se não vai sair de frente mesmo, é melhor aliviar e depois cravar e ir para o "abraço". Na pista ele foi de 0 a 100KM/H em 5.6 segundos foi até uma surpresa aqui: bateu Skyline GT-R R32 e mesmo o Lancer Evolution X? que já teve volta rápida por aqui, na retomada de 60 a 100KM/H em quarta ele fez a prova em 4.9 segundos. Já no "retão" de Le Mans ele chegou a ótimos 243KM/H. A sua suspensão é independente nas quatro rodas sendo McPherson na dianteira e Multilink na traseira. Agora é esperar a volta rápida para ver, mesmo sendo um carro dos anos 1990 vai ser muito interessante ver ele na pista.

 O Lancer Evolution tem um visual atemporal.

Faróis separados com seta laranja, típico dos anos 1990.

Faróis de milha gigantesco não negam as origens no Rally.

Grade no capô.


Rodas de liga-leve aro 15 OZ Racing

Logotipo Evolution IV estampado nas portas traseiras e...

Abaixo das lanternas traseiras.

Aerofólio gigantesco tradição dos Lancer Evolution.

Fechamos a rodada 25, depois disso teremos no retão de Le Mans, onde teremos oito carros por rodada(mas pode vir tranquilo que é bem curto), agora esperar a DLC 1.20 se tiver carro.


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