GMW REESTILIZA SEU UTILITÁRIO ESPORTIVO MÉDIO: HAVAL H6 CHEGA COM PEQUENAS MUDANÇAS NA DIANTEIRA E BASTANTE NO INTERIOR

                                                         

HAVAL H6 DESEMBARCA NO MERCADO BRASILEIRO REESTILIZADO 

A GWM lançou o Haval H6 por enquanto as primeiras unidades vem da fábrica de Tiajin, Hebei, China, mas está confirmado a nacionalização do modelo para Iracemapolis, São Paulo.

   Por fora o modelo traz nova grade dianteira e uma leve mudança nos faróis, na traseira o modelo manteve as lanternas interligadas um pedido dos consumidores brasileiros, ele mede 4.70 metros de comprimento, 1.89 metros de largura, 1.73 metros de altura e 2.74 metros de entre -eixos, no caso do GT o comprimento vai a 4.73 metros, a largura vai a 1.94 metros e mantém o restante das dimensões.

                                                               
O GT tem um visual que até causa polêmica, mas bem longe de ser feio 

Aqui na traseira 

Já o H6 normal, por assim dizer é um carro bonito e de quebra manteve as lanternas interligadas a pedido dos consumidores brasileiros.

Por fora o interior mudou, lembra o Wey 07, bonito e bem acabado, ele vem de série desde a HEV2 com ABS, Air Bag duplo frontal, ESP e Controle de tração(obrigatórios por lei), Air Bag duplo lateral/cortina, Alarme, Ar Condicionado digital dual-zone, Coluna de direção regulável, Central Multimídia de 14.6 polegadas com comando de voz, Direção Elétrica, Vidros/Travas elétricos, ACC(Piloto Automático Adaptativo), Alerta de frenagem de emergência com frenagem de emergência com detecção de pedestres e ciclistas e com função de tráfego cruzado, Alerta e assistente de manutenção e centralização de faixa, Alerta de ponto cego, câmera 540 graus, Teto Solar Panorâmico e painel em tela de TFT de 10.25 polegadas e rodas aro 18 e mais outros itens, a PHEV19 acrescenta rodas aro 19, a PHEV 35 tem os mesmo equipamentos da PHEV19 depois eu falo que o muda e no caso a GT segue os PHEV19 e 35, já o porta-malas é de 560 litros para H6 convencional por assim dizer e 515 litros para o GT.

                                                               
Aqui o interior do GT em tom escuro  

Aqui o interior do H6 convencional e lembra o Wey 07 

No caso do HEV2, o motor a combustão é o 1.5 16V Turbo de projeto próprio da GWM com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta que gera 24.5KGFM a 1800RPM e 150CV a 5500RPM e mais um motor elétrico tracionando as rodas dianteiras que gera 30.6KGFM e 177CV com isso total de 55KGFM e 243CV e o câmbio é duas marchas, no caso é duas fases do motor elétrico por assim dizer, já PHEV19 que é híbrida plug-in que mantém o motor a combustão e o motor elétrico de 30.6KGFM e 177CV, mas ele gera um total de 55KGFM e 326CV e por fim para o PHEV35 para o GT ele conta com dois motores elétricos, um tracionando as rodas dianteiras e outro tracionando as rodas traseiras, no caso o motor elétrico na dianteira é o mesmo dos outros e o traseiro gera 23.7KGFM e 184CV e com isso total de 78.7KGFM e 393CV. A sua suspensão é Independente nas quatro rodas sendo McPherson e Multlink na traseira com molas helicoidais e amortecedores pressurizados e os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira para o HEV2 e ventilados também na traseira para os demais.

    O seu preço é de R$223.000 para o HEV2, R$248.000 para o PHEV19, R$288.000 para o PHEV35 e R$325.000 para o GT.


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