RENAULT MOSTRA CURSO DE DIREÇÃO SEGURA EM GOIANIA, GOIÁS

                                                               

RENAULT FAZ CURSO DE DIREÇÃO SEGURA NO AUTÓDROMO DE GOIANIA, GOIÁS 

A Renault fez o curso de direção segura no autodrómo de Goiania, Goiás em parceria com a concessionária Navesa, concessionária local da Renault.

  Marca o mês do maio amarelo em que completa 10 anos. 40 clientes tiveram exercício práticos de condução segura. No caso os modelos usados foram o Renault Kwid, Duster, Oroch e Captur esses três últimos equipados com o motor 1.3 TCe. 

   Além do curso os convidados puderam participar do test-drive do Kwid E-Tech 100% Elétrico. 




                                                      
A Oroch 1.3 16V TCe estava presente 




SOBRE O KWID: É um compacto fabricado em São José dos Pinhais-PR na plataforma CMF-A, ele mede 3.68 metros de comprimento, 1.58 metros de largura, 1.47 metros de altura e 2.42 metros de entre -eixos, o câmbio é manual de cinco marchas. O motor é o três cilindros 1.nada 12V da família B da Renault com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica que gera 9.4KGFM a 4250RPM e 68CV a 5500RPM e com álcool vai a 10KGFM e 71CV nas mesmas rotações, ele vem nas versões Zen, Intense, Intense bitom e Outsider, desde a versão ZEN ele traz quarto air bags, ESP, Controle de tração e Hill Holder.

SOBRE O CAPTUR:  Ele é um utilitário esportivo feito na plataforma B da Renault-Nissan em São José dos Pinhais-PR, ele mede 4.38 metros de comprimento, 1.81 metros de largura, 1.62 metros de altura e 2.67 metros de entre -eixos, o câmbio é o CVT XTronic que simula oito marchas e o motor é o 1.3 16V TCe da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta que gera 27.5KGFM a 1600RPM e vai até 3750RPM e 162CV a 5500RPM e com álcool vai a 170CV nas mesmas rotações e mantém o torque está disponível nas versões Zen, Intense e Iconic e desde a Zen ele tem ESP, Controle de tração, quatro air bags, Hill Holder, na Intense já começa a trazer Ar Condicionado automático, na Iconic além disso começa a trazer alerta de ponto cego e Faróis Full Led. 

SOBRE A OROCH: É uma picape feita na plataforma B da Aliança-Renault Nissan, ela é cabine dupla de quatro portas e cinco lugares, ela mede 4.69 metros de largura, 1.83 metros de largura, 1.69 metros de largura e 2.83 metros de entre -eixos, duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou CVT que simula oito marchas, duas opções de motor ambas da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis que gera 16.2KGFM a 4000RPM e 118CV a 5500RPM e com álcool mantém o torque e vai a 120CV e a segunda é o 1.3 16V TCe essa com turbo, intercooler e injeção direta que gera 27.5KGFM a 1600RPM e 163CV a 5500RPM e com álcool vai a 170CV nas mesmas rotações, o câmbio manual está atrelado ao 1.6 16V e o CVT atrelado ao 1.3 TCe. A sua suspensão é Independente nas quatro rodas sendo McPherson na dianteira e Multilink na traseira e ela vem de série desde a versão de entrada com ESP, Controle de tração e outros itens e está disponível nas versões Pro, Intense e Outsider, as duas primeiras com motor 1.6 e a última com o 1.3 16V TCe. 



Comentários