RETROSPECTIVA 2018: QUE FIZEMOS NESSE ANO!


2018 JÁ ESTÁ FICANDO NO RETROVISOR E VEJA QUE O FIZEMOS NESSE ANO! 

Tive um início de 2018 complicado por causa de problemas pessoais, mas o ano termina melhor do que eu esperava, sim fizemos matérias históricas, matéria histórica de caminhões(que acabaram por que o site caminhão antigo brasil está fora do ar até agora), entramos no GT Sport e encerramos o Drive Club, o GT6 já havia sido encerrado em 2016, além é claro de bastante avaliações de carro, então vamos seguir a linha dos acontecimentos.  

                                                       MATÉRIAS HISTÓRICAS 

As matérias históricas sempre tiveram um papel importante aqui no blog, mas lógico quando o tempo apertou foi difícil fazer  elas por que envolve pesquisa e muita pesquisa, com exceção óbvia dos anos 2012 e 2013. Então agora é hora de aproveitar e lógico a última matéria histórica foi a dois meses com o último Toyota Supra. O modelo da foto acima é o BMW M5 E60 com seu poderoso V10 5 litros 32 válvulas.

                                               
A última geração do Supra foi a última matéria histórica.

Abaixo vou linkar todas as matérias históricas de 2018:

























                                                    MATÉRIA HISTÓRICA DE CAMINHÕES

Infelizmente o site caminhão antigo brasil estava fora do ar, quando planejava a matéria sobre o Série F "sapão" e o site continua assim, mas mesmo assim ainda consegui fazer matéria histórica de caminhões, lógico além do "Sapão" estavam previstos a Série F posterior a ela, os Mercedes-Benz HPN/FPN, Mercedes-Benz Accello/Atego e Axor, Iveco Stralis/Hi-Way(Hi-Road não havia sido lançado), Iveco Tector/Cursor, mas acabou não dando, a foto acima é do Ford F 600 que tinha os motores V8 272 4.5 e 292 4.8 ambos á gasolina e o Perkins 5.8 seis cilindros á diesel.

                                              
O Mercedes-Benz LN foi último caminhão a ter matéria histórica.






















Vale lembrar que a série ia continuar com os modelos citados, mas infelizmente uma fatalidade impediu.

                                                  AVALIAÇÕES

Confesso que as avaliações esse ano foram num ritmo forte e poderia ter sido ainda mais, alguns carros não deram para testar, mas grande parte deu, no caso a primeira avaliação de 2018 foi com o Lifan X60 1.8 16V Manual que é a foto acima,  lançamentos importantes não ficaram de fora como Ka Freestyle, Fiat Cronos, Volkswagen Virtus, Volkswagen Tiguan  AllSpace e outros modelos que você verá nos links abaixo. 

                                        
O Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI 1.4 16V foi o último carro avaliado 














                                                  TESTE DOS GRAN TURISMO SPORT


O GT Sport eu até achei que conseguiria ainda em 2017, mas não deu, infelizmente vimos o GT6 encerrar, depois o Drive Club nesse ano(que depois eu vou contar mais abaixo) e lógico em Março de 2018 pude comprar o GT Sport e a PSN juntos e aí o resultado você viu em várias vezes. agora vamos ao link com os testes. Inclusive sobre os vídeos vou deixar detalhes mais abaixo sobre eles.




































No canal do youtube, no caso se você lê o blog e não sabe onde é o canal, procure por Falando Sobre Carros Wellington e estará a foto de um Galaxie Landau como perfil de capa.

Agora vamos comentar sobre o Youtube.

                                                        TERMINO DO DRIVE CLUB 

Por incrível que pareça aconteceu um imprevisto com o DriveClub, mas foi para o bem: ele era previsto para acabar em 2017, mas com a compra das DLC foi até Março desse ano, bem no início e 15 dias depois começava o GT Sport, lógico que ao contrário do Drive Club, as DLC do GT Sport são gratuitas e isso é um ponto positivo para o jogo, mas voltando ao Drive Club, terminou com o desfile dos campões onde todos os campeões de cada categoria desfilaram.


                               
                                 
                                    A despedida dos campões do Drive Club!
                                                       
                                                              GT SPORT


                                            

Logo que comprei já fiz a primeira Live com ele e sempre quando tem atualização do jogo eu faço Live, a exceção do meu aniversário obvio. Uma semana depois no dia 22 de março de 2018 já coloquei o carro na pista e diferente do GT6, no GT Sport além da apresentação tem volta rápida e até agora contando com o vídeo de hoje foram 82 carros, sendo que 80 fizeram volta rápida. Os dois que não fizeram foram o Subaru BR-Z por que o Toyota GT86 já tinha feito por ela e o Renault Clio IV R.S 220 1.6 16V TCe com facelift por que o sem facelift já havia feito volta rápida , entre os carros que estiveram por aqui, tivemos a presença de Alpine moderno e clássico, Mégane III R.S 265, Fusca, Porsche 911 996, Mercedes-Benz AMG GT S, Bugatti Veyron W 16, Fiat 500 Abarth e clássico, entre outros. Já outros modelos ficaram para o ano que vem. O primeiro carro de DLC que consegui encaixar no mês foram: Daihatsu Copen, Mini Clássico, Subaru Impreza WRX STi 22-B e nesse mês deu para encaixar três modelos da DLC vigente: BMW M3 V8, Chevrolet Corvette C2 e Tesla Model S. 

   O primeiro vídeo foi com o Focus ST Ecoboost, já o´ultimo nem preciso dizer, então reveja o primeiro vídeo e caso queira procurar outros carros é só ver no canal! 



  O vídeo com o Focus ST.

Além de Live e do próprio vídeo tem a comemoração das vitórias online, atualmente com 46 vitórias(só coloquei até 45, por que eu conquistei a número 46 ontem e ela estará na comemoração das 50 vitórias online).

 Amanhã conto os planos para o ano que vem, em outro post.


                                         






 

















Comentários